Capítulo 12, parte II

585 47 16
                                    

Christopher= Ela irá com a Lucía! – defendeu-se. – Não precisa entrar comigo!

Anahí= Ela não pode entrar contigo! – esbravejou. – Não pode aparecer com ela e anunciar o seu noivado no fim de semana! Seja coerente, pelo amor de Deus!

Christopher= Ani...

Anahí= A única mulher que pode, e deve, chegar com você, é a sua jornalista. Ninguém mais! Está me ouvindo? – ele girou os olhos. – Falo sério! As pessoas não são idiotas, Christopher!

Christopher= Dulce não pode hoje. – mentiu. – Ela não vai conseguir ir.

Anahí= Pois então não vá com ninguém! – encarou-o. – Mas não me apareça com outra pessoa, está entendendo? É importante, Christopher!

Christopher= Está bem! Elas não vão entrar comigo. – sério. – Prometo. Juro. Pode ficar tranquila.

Anahí= Por favor, não arranje problemas que nós não precisamos. – ele assentiu. – E nem queremos.

Christopher= Já disse que entendi, Ani. – bufou.

Anahí= Ótimo. – pegou a agenda. – Preste atenção. Amanhã de manhã nós temos duas reuniões, você tem o almoço com o Gómez, depois faremos a visita a Coyoacán no início da tarde, e no fim da tarde iremos até a colônia Santo Domingo. – ele assentiu. – Roupa simples, seu melhor sorriso, e as propostas decoradas, por favor.

Christopher= Sei exatamente o que fazer. – sorriu. – E gosto de visitar as pessoas, não se preocupe com isso.

Anahí= Vamos dar uma passada nos mercados, andar no meio do povo. Precisamos deixar você bem popular.

Christopher= Leve alguns dos presentes que fizemos. – sugeriu.

Anahí= Já estão comigo. – sorriram juntos. – Gosto de te ver com esse ânimo.

Christopher= É disso pra melhor.

O homem passou para deixar Anahí em casa, e logo seguiu para o próprio apartamento. Aproveitou os minutos de folga para conversa com a prima, e só depois subiu para se arrumar.

Colocou o terno azul petróleo, penteou o cabelo, abotoou calmamente os botons da camisa e deu o nó na gravata.

Olhou-se no espelho e sorriu, estava em seu melhor momento.

Lucía= Meu Deus, é um homem ou um anjo? – entrou no quarto e sorriu ao vê-lo.

Christopher= Nenhuma das opções anteriores. – girou nos próprios pés. – Este é o seu próximo senador.

Lucía= Tem o meu voto e o meu coração. – brincou. – Estou à altura? – mostrou o vestido cinza, brilhoso e com as costas descobertas.

Christopher= Está perfeita. – sorriu pra ela. – Será a sensação daquele lugar.

Lucía= Cari, esse é sempre o objetivo. – ele riu do jeito dela.

Terminaram de se arrumar e logo saíram para buscar Ariel, o trio havia combinado de não entrar junto no evento, para que assim Anahí não enlouquecesse, mas ainda assim, o homem fizera questão de levar a prima e a amiga.

Longe dali, Dulce sentia que o tempo escorria entre seus dedos. Havia chegado atrasada da revista, mal cumprimentara o pai e correra para tomar banho.

Como trabalharia e não deveria chamar a atenção de ninguém, escolheu a calça social preta e a camisa social da mesma cor.

Deixou o cabelo meio preso, colocou diversos brincos pequenos de argola nas orelhas, fez a maquiagem clara, marcando apenas os olhos pelo rímel. Escolheu o batom claro para os lábios, o ponto de luz no pescoço e o salto não muito alto, porém confortável o bastante para caminhar.

Jogada PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora