Capítulo 12, parte IV

655 50 7
                                    

Maite= Não tive nem tempo de chegar nessa parte. – explicou-se. – Nós estávamos jogando conversa fora.

Dulce= Me convidar para que? – repetiu. – Estou curiosa! Agora quero saber!

Christian= Blue party. – mirou a morena, que pareceu não entender. – Festa privada. Agora.

Dulce= Agora tipo... agora? – arregalou os olhos.

Christian= Tipo agora. – riu baixo. – E não diga que não gosta, porque já te conheço.

Maite= Não dá pra negar, amiga. – deu de ombros.

Dulce= Quem vai? – pareceu pensar.

Christian= Todo mundo. – disse simples.

Dulce= Todo mundo? – desconfiada.

Maite= Alex vai. – disse, já sabendo qual era a verdadeira dúvida dela.

Christian= Alex? – estranhou, mas logo lembrou-se do amigo. – Ah! Isso! Alex.

Dulce= Hm. – respirou fundo. – Fica para uma próxima. Eu preciso voltar para casa, amanhã eu trabalho.

Maite= Eu também trabalho. – riu para ela. – Com você, inclusive.

Dulce= Eu sei, mas eu preciso dormir cedo. – inventou. – Já vou chegar suficientemente tarde em casa.

Christian= Quando morrer aí você dorme. – brincou. – Anda, ainda somos novos! Você terá energia para trabalhar amanhã.

Dulce= É sério, eu tenho que dormir. – insistiu. – Mesmo estando vivinha da silva.

Maite= Tudo bem, amiga, se não quer ir, eu te entendo.

Christian= Não entende, não. – sorriu para a morena. – Anda, Dulce, você sabe que quer ir. É uma balada legal, vai ter pouca gente... digo, só gente realmente exclusiva. Ninguém vai saber de nada, não se entra nem com celular.

Dulce= Esse não é o problema, é só que...

Lucía= E aí? – aproximou-se com a amiga e o primo. – Nós vamos ou não?

Christian= Nós vamos, Lú. – mirou-a. – Estávamos justamente fazendo mais um convite aqui para a amiga da Mai.

Lucía= A fotógrafa. – sorriu e mirou a morena. – Prazer, Lucía. E você?

Dulce= Dulce.

Christopher= María. – disse, quase ao mesmo tempo que ela.

Lucía= Hãn? – olhou confusa para o primo.

Dulce= Dulce María. – antecipou-se. – Pode chamar como quiser. Muito prazer.

Lucía= Vou chamar de Mary. – brincou ao cumprimentá-la. – Essa é a minha amiga...

Ariel= Ariel. – beijou-lhe o rosto. – Sem nomes compostos.

Dulce= É um... prazer. – deu o melhor sorriso que podia, além de linda, a ruiva era extremamente simpática e educada; que inferno.

Lucía= E tive a impressão de que já não é uma novidade, mas... esse é o Christopher, meu primo e...

Dulce= Sei quem é. – olhou-o. – Candidato.

Christopher= Isso também. – deu um passo para cumprimentá-la, mas ela lhe estendeu a mão, impondo distância.

Ele a olhou em tom desafiador, não tinha a menor presentão de desistir. Então a segurou e lhe beijou o dorso da mão.

Christopher= Absolutamente encantado, María. – piscou e ela soltou-se, ouvindo a risada do investidor ao lado.

Dulce= Christian? – arqueou a sobrancelha para ele.

Jogada PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora