Capítulo 71
O despertador tocou diversas vezes, mas Dulce apenas tateou a mesa de cabeceira até encontrar o aparelho e desligá-lo. Quando virou-se de frente para Christopher na cama, foi envolvida pelos carinhos e os beijos do noivo; soube imediatamente que não sairiam da cama sem antes se amarem.
Deixaram o quarto uma hora depois do despertador ter tocado, desceram para o café da manhã, e a morena sentiu a boca salivar com a comida preparada por Samay. Aquilo a animou, não tivera nenhum sinal de enjoo na manhã; tudo estava bem.
Seguiram para a revista logo depois, e enquanto Christopher conversava com Dario durante o trajeto, Dulce revisava as mensagens recebidas na noite anterior.
Maite Perroni
Meu namorado idiota percebeu que foi um namorado idiota hahaha
Que tal um jantar amanhã? Nós 4.
Obrigada por tudo, e por favor, me conte detalhes de ontem!!!
Te amo!
#MeDesejeSorteComaMegeraAilin Schäfer
Nunca me senti TÃO orgulhosa de você!
Ia te mandar mensagem antes, mas estou surtando com os preparativos do casamento, e essa semana fiquei em Munique para resolver algumas questões da empresa.
Quando podemos nos ver? Saudade de você!
Beijo, noivinha!Santiago Iglesias
Bom dia, Espinosa.
Ouvi dizer que noivas também saem com amigos, sabia? Você e Christopher topam um churrasco no sábado à noite? Eu trabalho durante o dia.
Gal tem um encontro, então não estará, não se preocupe.
Beijo, bom trabalhoChristopher= Chegamos, amor. – beijou a bochecha dela, fazendo-a despertar outra vez. – Tudo bem aí?
Dulce= Sim, só... – Dario abriu a porta para ela. – Obrigada, Dario.
Dario= Um prazer, menina Dulce. – assentiu. – Espero aqui, senhor?
Christopher= Se precisar adiantar alguma coisa, fique à vontade, nós vamos levar pelo menos duas horas aqui. – o senhor assentiu outra vez. – Obrigado, Dario. – deu a mão para a morena. – Você dizia, amor...?
Dulce= Estava lendo algumas mensagens. Mai nos chamou para um jantar amanhã.
Christopher= Ia falar sobre isso com você. – sorriu de lado. – Christian me mandou uma mensagem, pelo jeito os dois se acertaram bem, né?
Dulce= Previsível. – riu com ele. – Acha que consegue ir? Sei que os próximos dias estarão uma loucura para você.
Christopher= Darei um jeito. – viu-a sorrir. – Nós iremos.
Dulce= E além disso... – suspirou. – Acha que... seria possível um... churrasco no sábado?
Christopher= Maite também falou isso? – surpreso. – Christian não me comentou, mas...
Dulce= Não foi ela, foi o Santi. – viu o homem arquear as sobrancelhas – Chamou nós dois, foi bem explícito com isso. Pode fazer isso por mim?
Christopher= Claro que posso. – assentiu e beijou o alto da cabeça dela.
Dulce= Sério? – abriu a boca. – De verdade?
Christopher= Com certeza, amor. Se é importante para você, é importante para mim. – disse sincero e ela o abraçou enquanto caminhavam. – Que seja durante a tarde, tudo bem? Tenho um jantar beneficente à noite e gostaria que você fosse comigo.
Dulce= Ahm... – sem jeito.
Christopher= Teremos a tarde inteira. – olhou-a. – Prometo.
Dulce= Não, é que... é que seria à noite. Eu trabalho no sábado à tarde, se lembra? E ele também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogada Perfeita
RomanceEle quer o senado. Ela é o caminho. Ela busca justiça. Ele tem os meios. São dependentes e atraídos como imã. Amor para alguns. Pesadelos para outros. O consenso? A jogada perfeita. Segundo livro da série disponível aqui: Jogada Paralela https://w...