Capítulo 10

751 57 42
                                    

Capítulo 10

Samay= Christopher. – sussurrou, tocando-lhe carinhosamente o ombro. – Christopher, meu filho, acorde, está na hora.

Christopher= Hm? – coçou os olhos.

Samay= Meu filho, precisa se levantar. – lhe sorriu. – Poncho já ligou, disse que está vindo pra cá.

Christopher= Sama? – por fim abriu os olhos. – Que horas são?

Samay= Oito horas, querido. – ele sentou-se devagar, levando uma das mãos à cabeça. – Está doendo, não é?

Christopher= Pra caramba. – olhou ao redor.

Samay= Deixei uma aspirina pra você tomar. – pegou a garrafa de vinho. – Já vi que vai precisar.

Christopher= Muito. – os olhos miraram o sofá, e ele lembrou-se de tudo o que vivera com Dulce ali.

Samay= Querido. – sentou-se ao lado dele. – O que houve com você?

Christopher= Sou um idiota, Sama. – encostou a cabeça no ombro dela. – Tive a garota mais incrível nas mãos e a deixei escapar.

Samay= É a garota do telefone? – supôs e ele assentiu.

Christopher= O destino ajudou, mas eu ferrei com tudo. – deu de ombros. – Ela não vai voltar.

Samay= Se ela não vai voltar, você terá que ir atrás dela. – piscou. – Ela vale à pena, não?

Christopher= Ela não quer saber de mim. – exalou. – Deixou bem claro.

Samay= Gostar nem sempre é fácil. – olhou-o. – Se a quer, terá que correr atrás. Ela vale à pena ou não?

Christopher= Vale. – sorriu de lado. – Ela vale muito à pena, ela é o pacote completo de tudo o que eu poderia querer.

Samay= Pois então dê o seu jeito, menino! – animou-o. – Nunca te vi desistir de nada! Não tem medo de política, vai ter medo de ser feliz?

Christopher= Sama. – acabou rindo.

Samay= Anda, levante e mexa esse corpo! – ficou de pé e o puxou. – Chega de beber e ficar desanimado. Vá tomar um bom banho, eu preparo o seu café.

Christopher= Te amo. – abraçou-a com carinho, tirando-a alguns centímetros do chão. – Não sei o que faria sem você!

Samay= Christopher! – riu. – Me coloque no chão!

Christopher= Você é o meu mundo! – soltou-a. – Eu volto logo!

Samay= Te amo como um filho, menino! – sorriu enquanto o via subir as escadas com pressa.

Christopher= Vou precisar da aspirina! – gritou do alto da escada.

Samay= Está na mesa! Apresse-se!

Christopher fez exatamente o que a mulher pedira: tomou um rápido banho, colocou a roupa forma de costume, penteou o cabelo e desceu para o café da manhã.

Samay lhe fizera companhia sem questionar, em nenhum momento, o que havia acontecido entre o rapaz e sua nova garota; a senhora julgou que ele merecia algum descanso mental.

Terminava de comer quando escutou o interfone, e logo o porteiro avisou que Alfonso havia chegado.

Christopher= Estarei no escritório, Sama. – levantou-se da mesa. – Isso pode demorar um pouco, ok?

Samay= Não se preocupe, querido. – assentiu. – Não vou incomodá-los.

Christopher= Obrigado por tudo. – beijou-lhe a testa e então saiu dali.

Jogada PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora