Capítulo 73
Dulce acordou somente quando o corpo já havia recuperado toda a energia perdida no dia anterior, ainda assim, sentia os resquícios físicos da crise que tivera; a dor nas costas, braços e pernas eram a lembrança de que o corpo fizera esforço demais.
Levantou-se e foi a passos lentos até o banheiro, entrou debaixo do chuveiro e concentrou-se em cada detalhe presente enquanto a água escorria por todo seu corpo. Olhou os frascos de shampoo e condicionador, o sabonete líquido com a tampa aberta, a esponja de banho verde água, o azulejo claro e impecavelmente limpo.
Não pensou em nada do que vivera no dia anterior, apenas concentrou-se em observar tudo o que tinha presente ali. Após o banho, manteve o cabelo em um alto coque e buscou a roupa, dessa vez escolhera algo novo e sem lembranças.
Calça cigarrete jeans de lavagem escura e camiseta cinza, sem manga, por dentro da calça. Não tinha ânimo algum para maquiagem, mas esforçou-se para fazê-la.
Passou o creme pelo rosto, depois a base e o pó. Espalhou o blush cereja, preencheu a sobrancelha, exagerou no rímel e pincelou o iluminador no canto dos olhos e no arco do cupido.
Fez um traço fino com o delineador laranja no canto externo dos olhos, queria agregar algo de vida ao rosto, ainda que o ânimo que tivesse fosse o completo oposto.
Prendeu o cabelo em um alto rabo de cavalo, penteando os fios rebeldes com um pouco de creme. Calçou o coturno e mirou a bolsa jogada em cima da cadeira do quarto.
Aproximou-se e sentou-se ali, abrindo a bolsa e puxando os dois testes que fizera no banheiro daquele restaurante.
Estava grávida. Estava muito grávida. Esperava um filho de Christopher.
Encarou o conjunto vermelho dobrado em cima da cama, pensou em Dante e em tudo o que deixara para trás com ele. Logo subiu os olhos até o porta-retrato e viu o sorriso que tinha na foto com Christopher, ainda havia tanto para viver com o noivo.
Precisava fazer diferente. A psicóloga fora bastante enfática ao dizer que a história com Dante não poderia ser reescrita, ela precisava seguir em frente.
Decidiu que contaria a Christopher sobre a gravidez. Não poderia esconder ou interrompê-la, não seria certo; a vida inocente que carregava não deveria pagar pelos acontecimentos do passado.
Guardou novamente os testes e então saiu do quarto. À medida que se aproximava da sala, as palavras pareciam ficar mais claras em seus ouvidos.
... até o momento as vítimas já somam 24 pessoas, entre homens, mulheres e crianças. Mais de cem pessoas ficaram feridas e foram levadas aos hospitais da capital.
O grupo, conhecido como Resistência, afirmou através de pichações pelas paredes das ruas de Tepito, que não vai se calar e não descansará até que a polícia e o exército mexicano paguem por cada uma das vítimas mortas no enfrentamento de ontem.
O conflito teve início por volta de seis e meia da tarde de sexta-feira, quando o grupo de militares invadiu um dos clubes mais conhecidos de Tepito, e apreendeu cerca de 200kg de cocaína e...
O corpo da morena esbarrou na mesa lateral, chamando a atenção de Fernando, que rapidamente olhou para trás e mudou o canal da televisão.
Fernando= Bom dia, girafinha. – esforçou-se para soar natural. – Acordou cedo, meu amor.
Dulce= Bom dia, pai. – caminhou até o sofá.
Fernando= Já está toda arrumada. – sorriu ao reparar nela. – Ainda é cedo, Dul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogada Perfeita
Roman d'amourEle quer o senado. Ela é o caminho. Ela busca justiça. Ele tem os meios. São dependentes e atraídos como imã. Amor para alguns. Pesadelos para outros. O consenso? A jogada perfeita. Segundo livro da série disponível aqui: Jogada Paralela https://w...