Capítulo 59

571 53 219
                                    

Capítulo 59

O relógio não marcava nem mesmo seis horas da manhã quando Dulce e Christopher forma obrigados a acordar. A cama da morena não era nada confortável para duas pessoas, mas ambos haviam dormido muito melhor do que em qualquer colchão caro; estavam juntos e isso bastava.

Ela o lembrou de que pediria para Anahí comprar a pílula do dia seguinte na farmácia, haviam passado do limite mais uma vez e esquecido completamente da prevenção de uma gravidez.

Ele concordou de maneira imediata, discussões como aquela já não pareciam mais relevante, agora eram senso comum.

Saíram do apartamento cerca de quarenta minutos depois e foram diretamente para a sessão de fotos agendada por Anahí, aquela seria a primeira vez que apareciam oficialmente juntos; a morena evitou pensar no valor que teriam aquelas fotos. Sua presença jamais fora tão valiosa.

Era verdade também que nunca se sentira tão bem tratada por uma equipe, e menos ainda dentro de uma revista.

Ele usou a calça vinho e a camiseta azul, com o centro vermelho e as duas faixas azuis. Tênis branco, o cabelo alinhando e a barba feita.

Ela seguiu a mesma paleta de cores: saia de couro num azul escuro, camisa vermelha de manga comprida e mangas bufantes. O cabelo estava liso, o mais liso que Christopher já vira na namorada.

Nos pés, a sandália de salto alto, e ela não abriu mãos dos diversos brincos na orelha, todos pontos de luz, com exceção da argola no primeiro furo.

O segundo look, para ambos, seguia apenas tons de preto. Terno para ele e para ela, quebrados apenas pela camisa branca de ambos.

Após a sessão de fotos, uma entrevista de quase uma hora com ambos. Christopher sentara-se ao lado da namorada, e embora Anahí não tivesse pedido, ele manteve o tempo todo a mão entrelaçada à dela. Certas atitudes eram naturais no casal, e a loira se agradava por tal fato.

Após a entrevista, separaram-se para trocar de roupa outra vez. Ela vestiu novamente a calça jeans de lavagem clara, com as duas listras vermelhas nas laterais. A camiseta branca com uma enorme pena desenhada, e o chapéu também preto.

Aproveitou e deixou o cabelo solto. Terminava de calçar o tênis quando a loira entrou no camarim.

Anahí= Dulce?

Dulce= Oi. – amarrava o cadarço. – Já estou quase pronta.

Anahí= Christopher tem visita à colônia Morelos agora. – encostou-se à cadeira. – Pode acompanhá-lo?

Dulce= Precisa? – amarrou o outro par do tênis branco.

Anahí= Sim. – assentiu. – Dentro do que for possível, eu preciso que esteja com ele o maior tempo possível. Vocês lançaram um movimento ontem, essa entrevista foi inteira sobre isso, as pessoas esperam algo agora.

Dulce= Ok. – ficou de pé. – Irei.

Anahí= Obrigada. – a loira assentiu e abriu a bolsa. – Alexandra me pediu para te entregar isso.

Dulce= O que? – pegou dois livros finos. – Quando a viu?

Anahí= Ontem. – cruzou os braços. – Precisei acalmar o teu sogro.

Dulce= Ele já me odeia agora? – riu baixo.

Anahí= Não acho que eles saibam fazer tal coisa. – deu de ombros. – Te adoram.

Dulce= Anahí... – a loira arqueou as sobrancelhas. – Como é que se acalma um candidato de opinião oposta à sua?

Anahí= Não se preocupe com isso. – sorriu ao final e desencostou-se da cadeira. – Tem notícias do Noah?

Jogada PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora