Capítulo 68
Mais apaixonados do que nunca: a internet despertou com o surpreendente noivado do candidato Christopher Uckermann e a jornalista Dulce María.
Após rumores de que o romance havia chegado ao final, Christopher Uckermann surpreende a internet ao anunciar noivado com a namorada Dulce María.
Christopher Uckermann vai se casar!
O candidato ao senado usou suas redes sociais para anunciar, na noite de ontem, o noivado com Dulce María. Em publicação com a foto do casal, ele declarou para a amada: me quiero casar contigo, chiquita mía.A internet parecia pequena para a repercussão do noivado de Christopher e Dulce, a notícia já fora replicada tantas vezes, que se tornara impossível controlar a informação (ou o aumento dela).
Entretanto, na pequena cidade de Mineral del Chico, a paz e a calma predominavam na casa e no quarto do casal.
A morena dormia tranquilamente nos braços do agora noivo, aconchegara-se ali durante a madrugada e não movera-se mais até o início do dia.
Ela poderia dormir por mais longas horas, mas a dor de cabeça começava a incomodá-la a ponto de fazê-la abrir os olhos. Mexeu-se na cama e soltou-se do homem, girando o corpo devagar até sentar-se e colocar os pés para fora do colchão.
Christopher= Bom dia, amor. – deslizou a mão pelas costas dela. – Dormiu bem? – a morena correu até o banheiro. – María? – sentou-se rapidamente. – María, o que... – escutou-a vomitar e saiu rapidamente na cama. – Já vou!
Apressou o passo, entrou no banheiro e segurou os cabelos da morena enquanto ela vomitava outra vez.
Christopher= Calma... – fez um carinho em suas costas. – Calma, ok? Vai passar.
Dulce= Argh. – pensou em levantar-se, mas o enjoo aumentou e ela vomitou outra vez. – Não aguento mais.
Christopher= Eu sei, amor, eu sei... – disse paciente. – Bebemos muito, foi só isso. Você vai ficar bem.
Dulce= Merda. – fechou os olhos e manteve-se quieta por alguns segundos.
Christopher= Vai mais uma vez? – ela negou com a cabeça. – Eu te ajudo. – e realmente a segurou pela cintura, ajudando-a a ficar de pé.
A morena apoiou-se na pia e lavou o rosto enquanto ele deixava a escova de dente ao lado dela. Ela aceitou a ajuda sem nem levantar o rosto, escovando os dentes em silêncio enquanto ele limpava o banheiro.
Christopher= Vou fazer um suco pra você, tá bom? – ela terminou de lavar a boca e ele lhe deu a toalha. – Isso vai melhorar.
Dulce= Eu não vou... – secou o rosto enquanto ele lavava as mãos. – Eu não vou mais beber.
Christopher= Sempre dizemos isso, amor. – sorriu de lado.
Dulce= É sério. – deixou a toalha na pia e passou a mão pelo rosto. – Não dá mais.
Christopher= Está sentindo algo além da náusea? – secou as mãos. – Imagino que dor de cabeça também, né?
Dulce= E tontura. – seguia com a mão no rosto. – Tenho a impressão de que vou cair.
Christopher= Vem comigo. – abraçou-a de lado. – Vou te levar.
Dulce= Eu quero. – passou os braços pelo pescoço dele e ele a colocou de lado em seu colo.
Christopher= Vamos passar um dia mais tranquilo, prometo. – levou-a para o quarto. – Vamos descansar, podemos voltar para a capital apenas à noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogada Perfeita
Roman d'amourEle quer o senado. Ela é o caminho. Ela busca justiça. Ele tem os meios. São dependentes e atraídos como imã. Amor para alguns. Pesadelos para outros. O consenso? A jogada perfeita. Segundo livro da série disponível aqui: Jogada Paralela https://w...