Capítulo 40

412 37 10
                                    

Capítulo 40

Alfonso= Acorda, brother! – pulou na cama do irmão.

Christopher= Hein? – girou o corpo preguiçosamente.

Alfonso= Você é notícia na cidade! – chacoalhou-o. – Acorda, cara!

Christopher= Poncho, caralho! – coçou os olhos. – Me dá um tempo!

Alfonso= Tenho ótimas notícias! – jogou o celular nele. – Olhe aí!

Christopher= Olhar o que? – abriu os olhos e pegou o celular em seu peito.

Alfonso= Vou até perdoar você por não me contar que a Roberta está de volta! – riu ao falar e o irmão sentou-se na cama. – Ela está gostosa pra caralho, inclusive!

Christopher= Que? – ampliou a notícia no site.

Alfonso= Anahí está soltando fogos de alegria! – gargalhou. – Mamãe até me ligou, acredita? Pra saber se eu tinha alguma informação a mais.

Christopher fechou os ouvidos para tudo o que o irmão falava e concentrou-se na nota que tinha no celular.

Modelo internacional é apontada como nova namorada de Christopher Uckermann.

O candidato a senador Christopher Uckermann pode estar prestes a assumir um novo relacionamento.
Após o furacão que foi o envolvimento do candidato com a jornalista Dulce María, Christopher apareceu, pela primeira vez, com a modelo internacional Roberta Castillo.
A modelo de 31 anos é conhecida por ter seu rosto estampado nas principais campanhas e passarelas internacionais, incluindo o desfile em NYFW, há dois meses, nos Estados Unidos.
Fontes seguras afirmam que o casal já namorou no passado e que a relação era muito apoiada pelos pais e família do candidato. O romance chegou ao fim quando a modelo se mudou para o Brasil.
Com a volta de Roberta e o reencontro bastante promissor, os sentimentos também parecem ressurgir!
Confira algumas fotos exclusivas do casal na primeira época de namoro.

Christopher= Puta que pariu! – deixou o celular na cama. – Como é que eles conseguiram essas fotos?

Alfonso= Jura mesmo que está me perguntando isso? – então voltou a rir.

Christopher= Vou matar a Anahí. – girou os olhos e deitou-se outra vez na cama.

Alfonso= Christopher. – fingiu seriedade. – Pegou ou não pegou?

Christopher= O que é? – puxou o próprio celular.

Alfonso= Pegou ou não pegou a Roberta? – não aguentou e acabou rindo. – Fala a verdade aí!

Christopher= Se eu... que? Claro que não! – negou com a cabeça. – Que ideia absurda! É óbvio que não!

Alfonso= Por que não? – deitou-se de lado. – Ela está ainda melhor do que antes!

Christopher= Porque não, Poncho! – digitava a mensagem. – Não quero confundir as coisas.

Alfonso= Confundir o que? – o irmão o olhou de soslaio. – É sério isso? Não vou aceitar que esteja pensando nela!

Christopher= Me deixe em paz. – resmungou.

Alfonso= Da forma que eu vejo as coisas, você está solteiro e desimpedido. Voltar com a Dulce é impossível, assumir algo com a Ariel é fora de cogitação... Roberta é a escolha acertada.

Christopher= Eu não quero uma escolha acertada. – abaixou o celular. – Eu quero a Dulce. E é isso, ponto. Se não posso tê-la, não vou ficar usando ninguém para esquecê-la.

Alfonso= Meu irmão, Dulce não...

Christopher= Não quero ouvir! – sentou-se na cama. – Sei como estão as coisas com ela, sei como tudo terminou, mas eu ainda não consegui seguir em frente! Dá pra aceitar isso? – encarou-o. – E não vou usar a Roberta! Primeiro, porque realmente gosto dela. E em segundo lugar, porque ela tem uma filha agora, ela tem uma criança, e essa criança não merece ser exposta dessa forma. Eu me recuso a arrastar mais uma pessoa para dentro da minha confusão.

Alfonso= Eu só estou...

Christopher= Não quero falar sobre isso. – levantou-se da cama.

Alfonso= Pensa na sua carreira! – gritou para ele. – Sua candidatura!

Christopher= Vá à merda! – gritou e entrou no banheiro.

Alfonso= Teimoso. – negou com a cabeça. – Vou descer para tomar café! Te espero lá embaixo, tá bom? – levantou-se da cama, mas o irmão não respondeu. – Não adianta fazer birra!

Christopher= Vá à merda, Alfonso! – repetiu.

Alfonso= Te quiero, brother. – bateu de leve na porta do banheiro.

Christopher= ¡Ya! – encostado à pia do banheiro, seguia escrevendo a mensagem.

Christopher Uckermann
Bom dia, Rob!
Assim que acordar, por favor, me dá um toque?
Preciso falar contigo.
Beijo

Roberta Castillo
Hmm, bom dia, Chris.
Você vai pedir desculpas pela matéria mentirosa ou pela escolha péssima das nossas fotos antigas? Hahaha

Christopher Uckermann
Sinto muito! De verdade, me desculpe!
Vou consertar isso!

Roberta Castillo
Olha a minha cara de preocupada!

Roberta Castillo enviou uma foto.

Christopher abriu a foto e viu a ex-namorada sem maquiagem, sentada na pequena sacada do apartamento, e tomando a garrafa de água com limão. Embaixo do sol, os fios castanhos amarrados no desajeitado coque até pareciam loiros, e ele não pôde evitar o sorriso nos lábios; Roberta era bonita até do jeito mais simples.

Roberta Castillo
Fica tranquilo, candidato, eu não ligo... tá tudo bem!

Christopher Uckermann
Gostei muito de ontem à noite. Parecia que você nunca tinha ido embora, que ficou perto de mim esse tempo todo. Senti falta da nossa parceria, e não quero que isso se apague por conta de uma fofoca sem cabimento.

Roberta Castillo
Você foi meu melhor amigo muito antes de ser meu namorado. O quanto gosto de você é absolutamente inquestionável!
Me fez muito bem te ver de novo, estou feliz! Prometo que a fofoca sem cabimento não vai mudar isso.

Roberta Castillo
Mas claro... eu funciono melhor com os almoços salvadores da Sama...

Christopher Uckermann
HUNPF! Tava demorando para começar com os puxa-saquismos...

Roberta Castillo
Ela sempre será o meu amor!
Deu meu beijo nela?

Christopher Uckermann
Não, porque ainda não desci pra comer.
Quer vir almoçar e fazer isso pessoalmente? Pode trazer a Analu, se quiser.
Prometo que aqui em casa não tem paparazzi, rsrsrs

Roberta Castillo
Um pouco prematuro para levá-la, mas aceito o convite pra mim.
Às 13h apareço por aí e de barriga bem vazia!

Christopher Uckermann
Respeito o seu tempo, fique tranquila.
Sama vai adorar te ver. Esperamos você!

Christopher bloqueou o celular, deixou-o na pia e entrou no chuveiro, fechando os olhos ao sentir a água molhar seu corpo. Naquele momento, por mais controverso que pudesse parecer, ele precisava apenas de uma boa amiga como Roberta, com intimidade o suficiente para conhecê-lo, mas ao mesmo tempo, com carinho o suficiente para respeitá-lo.

Jogada PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora