Capítulo 77

439 43 50
                                    

Capítulo 77

3 chamadas perdidas de Alex meu favorito.

Alex meu favorito – 15h
María, por favor, me atende.
Quero falar com você. Por favor...

Alex meu favorito – 15h45
Pode só me dizer se você está bem?
Seu pai me disse que você está no trabalho, o que me leva a entender que você não falou nada com ele... por favor, fale comigo.

5 chamadas perdidas de Alex meu favorito.

Alex meu favorito – 16h30
Tentei a Mai, mas ela disse que não está contigo.
María, por favor.

Alex meu favorito – 17h48
Noah falou com o cunhado dele, sei que a Ailin não está contigo.
Me dá cinco minutos. Cinco.
Pode ser?

3 chamadas perdidas de Alex meu favorito.

Alex meu favorito – 18h40
María?
Amor, por favor...
María?

Alex meu favorito – 19h03
Estou aqui, ok? Quando você quiser.
Vamos conversar, por favor.
Amo você.

19h04

Assim como fora planejado, Lucía, Gal e Ailin estacionaram na rua detrás do prédio de base do exército, dando espaço e segurança para que a morena trabalhasse nas câmeras e computadores do lugar, sempre em comunicação com Juan.

O prédio tinha a pintura bege já desgastada e suja pelo tempo, a fachada séria e janelas grandes e fechadas. A portaria ao lado estava quieta, nenhum carro ou veículo oficial para cruzar a cancela ali.

Dulce e Santiago seguiram de moto até o outro lado da avenida, de onde podiam avistar melhor prédio, e ao mesmo tempo, correr em caso de emergência. Estacionaram ao lado de um velho bazar que, em caso de necessidade, também serviria de abrigo para ambos. As casas antigas e simples ali seriam o espaço ideal para um possível esconderijo.

As mensagens e ligações de Christopher jamais foram entregues à Dulce, a morena não vira mais o celular desde que entregara o aparelho para Lucía, restara com ela apenas o aparelho que a hacker lhe dera há pouco tempo.

Santiago= Está tudo certo. – aproximou-se da morena, que estava encostada à moto. – Já falei com a Lucía, ela está no carro com o Gal e a Ailin. Estamos com acesso completo a tudo o que acontece lá dentro. – a morena levantou o rosto. – O que foi?

Dulce= Hãn? – guardou o celular. – Nada. Estava checando se o Juan havia dito algo, mas até agora nada. Você falou com a Lú?

Santiago= Sim, acabei de falar. – abriu a garrafa de água. – Está nervosa?

Dulce= Não. – os lábios forçaram um sorriso, mas o olhar da morena disse tudo ao contrário.

Santiago= Vem cá. – estendeu a mão para ela, que negou. – Dul.

Dulce= Não. – olhou-o.

Santiago arfou e puxou a morena pela cintura, abraçando-a contra o seu peito, para então sentir como o corpo dela se contraía. Podia notar como Dulce se agitava e aos poucos se desprendia em ansiedade.

Santiago= Tranquila. Volte pra cá. – afastou o cabelo dela para o lado. – Pause isso. Estou aqui, estamos no presente. – ela negou. – Volte pra mim, Dul. Volte pra cá, sinta o agora. Sinta de verdade. – subiu a garrafa gelada pela jaqueta dela até chegar à nuca, então sentiu-a apertar sua camiseta. – Volte pra cá. – ela exalou pesadamente. – Isso. Eu estou aqui. Foque aqui.

Jogada PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora