Capítulo 62, parte II

340 35 14
                                    

Anahí= O que tem mais? – mirou o funcionário.

Jeff= Nada. – encostou-se à mesa. – Por enquanto, isso é tudo, não publicou mais nada. Rastreei o endereço, e a conta vem dos Estados Unidos.

Anahí= Não faz sentido. – voltou a analisar os textos. – Textos picados, animais infantis e uma conta fora do país.

Jeff= É uma boa forma de distração. – opinou.

Anahí= Juan mandou algum e-mail hoje? – o homem negou. – Nada?

Jeff= Nada. – sério. – O último contato foi o e-mail de ontem.

Anahí= Está desviando tudo pra cá? Não quero a Dulce recebendo nada.

Jeff= Nenhum e-mail chegou até ele. – garantiu. – Só nós respondemos.

Anahí= Pesquisou o que diabos significa Deheme? – levou a ponta dos dedos à testa enquanto pensava.

Jeff= Estamos buscando referências, mas até agora não temos nada. Nem em alemão.

Anahí= Deheme. – pegou o papel e a caneta. – Deheme. – escreveu.

Jeff= Pensei que fosse algum código, mas... nada. – olhava-a.

Anahí= Deh-eme. – escreveu novamente. – De-eme. – soltou a bolsa de gelo. – D-M. – bateu na mesa. – DM! Caralho, Jeff! – sorriu ao olhar o papel. – DM! Dulce María. Esse é o nome! Ele está falando dela!

Jeff= Ele...ele... o...? – piscou seguidas vezes.

Anahí= Exatamente. – assentiu. – O coelho se parece a lebre, mas não são a mesma coisa. Ele quer dizer que são parecidos, mas não são iguais. Dante não é apenas mexicano, a mãe é alemã.

Jeff= Caçar borboletas... – mirou o notebook. – É caçar políticos.

Anahí= Coisa que faziam juntos e faziam bem. – concluiu. – Jeff, não quero a Dulce recebendo nada sobre essa página da internet, tire tudo da visão dela.

Jeff= Garanto isso.

Anahí= Monitore o e-mail. Precisamos ser estratégicos nas respostas. – ele voltou a assentir. – E se o maldito soldado aparecer...

Jeff= Temos uma equipe de plantão na casa da velha. – complementou. – Ele não vai escapar.

Anahí= Obrigada. – assentiu. – Pode sair.

Jeff= Ani. – pegou o notebook e a olhou. – Temos uma equipe pronta para resolver qualquer que seja o problema que te deixou assim. Sabe disso, não sabe? Uma ordem é o que me basta. Eu vou pessoalmente.

Anahí= Eu sei. – pegou a bolsa de gelo. – Obrigada, querido.

Ele assentiu, sabia que não tiraria mais uma só palavra da loira, então deixou a sala; ela o procuraria se precisasse.


Jogada PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora