Capítulo um.

2.9K 150 3
                                    

Chapter one
★ Piloto ★

Bianca estava encostada na parede, aguardando.

— Vamos lá, Victor, eu não tenho o dia todo — Thaiga balançava a perna direita nervosa, falando consigo mesma.

Nas proximidades, Victor estava com seu notebook na mão, terminando sua tarefa.

— Pera aí, só falta 2% — Victor digitava freneticamente. Sorriu ao ver que tinha terminado e mandou uma mensagem de confirmação para Thaiga: "Mete bala, garota."

Victor Jones, ou Agente Jones 032, especialista em computadores, fez quatro semestres de TI antes de entrar para o FBI. Sua marca registrada: um gorro preto.

Bianca invadiu a sala, dando de cara com dois seguranças. Antes que pudesse reagir, foi pega por trás com um golpe de gravata. Sem perder tempo, ela se abaixou rapidamente, agarrando a perna do agressor e o derrubando no chão com um golpe de judô. O segundo segurança avançou, mas Bianca se levantou com agilidade, girou sobre o próprio eixo e desferiu um chute lateral que acertou o estômago do homem, fazendo-o recuar.

O primeiro segurança tentou levantar, mas Bianca o imobilizou com um soco rápido no queixo, que o deixou desacordado. O segundo segurança, agora mais cauteloso, sacou uma faca e tentou investir contra ela. Bianca desviou habilmente dos golpes, agarrando o braço dele e aplicando uma chave de braço que o fez soltar a faca. Com um movimento rápido, ela o derrubou e finalizou com um chute na cabeça.

Quando terminou, foi até o terraço, onde foi cercada por oito homens armados com M4.

— É o fim da linha — uma voz rouca e repugnante disse em tom de ironia. Bianca levantou as mãos em rendição. — Nem um passo. Quem é você?

— Você não sabe mesmo? — Bianca riu zombeteira. — Eu sou seu pior pesadelo — e piscou para ele.

Bianca atirou em um painel de controle, fazendo a luz do prédio apagar. Com isso, o desvio de dinheiro foi interrompido. Ao ouvir o barulho do tiro, Carolina, no andar de baixo, liberou os carros de polícia.

Bianca acenou com a mão ao ouvir as sirenes e pulou para o terraço do prédio ao lado.

Ela levantou imediatamente e entrou no prédio para descer as escadas de emergência. Quando chegou ao térreo, deu de cara com Carolina.

— Tudo bem, Santiago? — Carolina analisou a colega de cima a baixo.

— Ótimo! — Bianca respondeu entusiasmada.

Bianca Santiago, ou Agente Santiago 022, é especialista em lutas marciais, parkour e ginástica. Sua marca registrada: anime e seu senso de humor. Nas horas vagas, é Thaiga.

Bianca correu e, ao chegar na rua, trocou soquinhos com Victor.

— Acabou? — Victor perguntou.

— Não tão rápido! — uma voz masculina ecoou, e logo começou o tiroteio.

case thirty nineOnde histórias criam vida. Descubra agora