Capítulo dois.

1.9K 141 8
                                    

Chapter two
Anã gótica ★

Victor e Bianca se abaixaram atrás de um dos carros estacionados, tentando se proteger do tiroteio que reverberava pelas ruas estreitas e escuras do bairro industrial. O som das balas ricocheteando nos carros e nas paredes de concreto criava uma cacofonia angustiante.

- Cadê os carros que a Carolina chamou? - Victor perguntou, a tensão evidente na sua voz, enquanto espiava por cima do capô do carro.

- Eu já chamei! Reclama com eles! - Carolina respondeu, também abaixada atrás de um carro próximo, suas mãos segurando firmemente uma pistola.

- Você não é a chefe, Avril Lavigne? - Victor zombou, referindo-se à loira com um sorriso sarcástico, e Carolina bufou em resposta.

- Eu não sou a chefe! De novo isso?! - Carolina disse, irritada, jogando duas armas para os colegas. - Vocês dois, tomem.

Carolina Decker, ou Agente Decker 089, era a cabeça do grupo, esperta e especialista em absolutamente tudo que envolvia leis e ordens nos Estados Unidos. Sua marca registrada: lápis de olho branco.

Explosões de armas automáticas ecoavam à distância enquanto os capangas do outro lado da rua mantinham fogo contínuo, forçando os agentes a se protegerem.

- Estão a dois minutos daqui. - Milena entrou na conversa antes que os dois começassem a discutir novamente, sua voz calma contrastando com o caos ao redor.

- Obrigado, 013. - Victor respondeu, disparando alguns tiros rápidos na direção dos inimigos.

- Não é nada, é só meu trabalho.

Milena Denvers, ou Agente Denvers 013, era o braço direito de Carolina, auxiliando a loira em tudo. Conhecida como a princesinha do esquadrão, sua marca registrada era um iPad.

- Porra, mais dois minutos?! - Thaiga disse, perdendo a paciência, enquanto recarregava sua arma.

- Cadê aquela garota metida a anã gótica? - Victor perguntou, irritado, enquanto atirava sem muito sucesso. Ele estava começando a se sentir frustrado com a situação.

Victor e Bianca se abaixaram novamente quando uma moto preta parou bruscamente. Uma morena de cabelos esvoaçantes e atitude marrenta desceu da moto, chamando a atenção de todos. Victor bufou.

- Ela precisa sempre fazer essa entrada dramática? - Perguntou, desinteressado.

Bárbara lhe mostrou o dedo em resposta, e Victor mandou um beijo debochado. Babi revirou os olhos e, com precisão cirúrgica, aproveitou a distração para atirar nos joelhos de vários inimigos de uma vez, imobilizando-os.

Bárbara Sevilla, ou Agente Sevilla 078, era especialista em armas, principalmente em P90 e AK47, e a melhor atiradora do FBI. Sua marca registrada: roupas pretas.

Os outros policiais, agora encorajados pela chegada de Bárbara, avançaram sob a cobertura de seus tiros precisos. Não demorou muito para que os capangas estivessem no chão, gemendo de dor, com balas nos joelhos.

O ambiente começou a se acalmar. O cheiro de pólvora ainda pairava no ar, misturado ao som distante de sirenes que se aproximavam.

- Demoraram demais. - Carolina disse, com certa irritação, guardando sua arma.

- Victor demorou para entrar no servidor. - Bárbara respondeu rapidamente, dirigindo-se aos policiais para coordenar a operação.

- Faz melhor então! - Victor rebateu, seguindo Bárbara para mais uma discussão acalorada.

- Gente, parem... - Milena tentou apaziguar.

- Nem perde seu tempo. - Carolina comentou, colocando uma mão na frente de Milena.

- Conseguimos tudo? - Bianca questionou, ajeitando as mangas da blusa e olhando ao redor para garantir que todos os inimigos estavam neutralizados.

case thirty nineOnde histórias criam vida. Descubra agora