Chapter fourteen
★ O que é o caso 39? ★— Saíam já daqui! — Carolina finalmente expulsou o esquadrão da sala, que protestou em coro.
— Estava na parte boa! — Mob argumentou, visivelmente frustrado.
— Boa é o caralho. Vocês têm quantos anos? — Carolina respondeu, exasperada.
— E o que isso tem a ver? — Denvers perguntou, ajustando o cabelo com um olhar desafiador.
— Eles vão se infiltrar. — Bianca explicou, ainda encostada na porta.
— O quê? — Todos disseram em uníssono, com um misto de surpresa e curiosidade.
---
**Sala do PH**
Bárbara e Victor estavam na sala do PH, de braços cruzados e evitando olhar para Bruno, que estava visivelmente irritado. O silêncio era pesado, e os segundos pareciam se arrastar.
— Alguma coisa para dizer? — Bruno perguntou, rompendo o silêncio. Ambos os agentes permaneceram em silêncio, desconfortáveis.
— O esquadrão me contou o que aconteceu. — Bruno disse, folheando pastas de casos com uma expressão severa. — E o que vocês fizeram foi, no mínimo, irresponsável.
— Não foi tão ruim assim... — Victor disse hesitante, enquanto Babi concordou, mas sem remorsos.
— Ah, é? Mas não foi a primeira vez, e eu já tinha falado com vocês sobre isso. — PH disse, com um tom rígido. Babi baixou o olhar, incomodada.
— Vai suspender a gente? — Victor perguntou, um pouco apreensivo. Babi lançou um olhar de repreensão para ele.
— Não dê ideias. — Babi sussurrou, e Bruno lançou uma pasta carimbada com "Arquivado" sobre a mesa.
— O que é isso? — Babi perguntou, pegando a pasta em suas mãos.
— Caso para vocês. — Bruno respondeu, apoiando os braços na mesa com firmeza.
— Vai dar um caso arquivado para o esquadrão? — Victor questionou, perplexo.
— Não, não. Nada de esquadrão. Vocês. — Walker corrigiu, olhando fixamente para Bárbara e Victor, que trocaram olhares confusos. — Vocês não queriam se infiltrar? Bom, conseguiram. O Caso Trinta e Nove é de vocês.
— Espera aí, Caso Trinta e Nove? — Victor perguntou, a surpresa evidente em sua voz. Babi franziu as sobrancelhas, confusa.
— O que é o Caso Trinta e Nove? — Babi questionou, olhando para PH com uma expressão desconfiada.
— Vocês vão descobrir. — PH respondeu, com um tom que deixava claro que não haveria mais explicações. — Vocês, Bárbara Sevilla e Victor Jones, vão se infiltrar para investigar o Caso Trinta e Nove. Deu para entender?
— Mas... — Victor tentou protestar, mas foi interrompido por PH.
— Vocês vão fingir que são um casal, ir para...
— Casal? — Os dois disseram em uníssono, chocados e com expressões de incredulidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
case thirty nine
FanficSinopse: Em um prédio do FBI no estado de Washington, cidade de Tacoma trabalham o esquadrão setenta e oito composto por sete agentes, cada um com a sua especialidade. Bárbara Sevilla e Victor Jones não se dão bem, e após uma discussão que quase fe...