Chapter one hundred and sixty-two
★ Tá falando do que ? ★
{Em algum lugar de Washington}
<Narrador on>A enigmática ruiva alisava seus longos cabelos diante do espelho, cada movimento preciso e calculado. O som sutil de uma vibração interrompeu o silêncio, anunciando uma ligação em seu celular. Sem hesitar, ela soltou a chapinha, colocando o aparelho no viva voz e descansando-o sobre a penteadeira.
— Fala, Collin. — murmurou, com um desinteresse quase teatral. O som distante de uma festa ecoava ao fundo.
— Victor pediu para avisar que passaram por aqui. — A voz de Collin carregava uma ponta de deboche. Ela suspirou, sem demonstrar muito interesse.
— Ah. E...?
— Queriam saber o que você tem a ver com a Lara. Cogitaram até que ela poderia estar envolvida com a máfia.
— A Lara, na máfia? — A ruiva franziu a testa, ajeitando uma mecha de cabelo. Agora, isso capturava sua atenção.
— Isso mesmo.
— Seria fascinante se eles soubessem o que realmente aconteceu com ela. — comentou com um sorriso enigmático, enquanto analisava suas unhas com um olhar frio.
— E o que aconteceu com a Lara? — Collin perguntou, com uma curiosidade quase inocente.
— Esses detalhes não te dizem respeito. Continue.
— Victor pareceu irritado quando mencionei Lara.
— O que você disse sobre ela? — A mulher fechava o salto alto, seus movimentos precisos.
— Que ela é fria e cruel. — Collin respondeu com calma, enquanto a ruiva revirava os olhos e abria seu batom vermelho.
— E ele ficou bravo, é? — Ela aplicava o batom com uma delicadeza quase irônica.
— Bravo é pouco. — Collin murmurou, enquanto ela pressionava os lábios, satisfeita. — Faltou pouco para ele me matar.
— Eu pensei que ele já tivesse esquecido da Lara. — refletiu a ruiva, seu olhar fixo no espelho. — E sobre a garota?
— Mandona, convencida e bonita.
— Ah, já me disseram. — Ela fechou o batom, balançando seus cabelos ruivos.
— Nada suspeito nela. — Collin garantiu. — E os registros... Eles levaram.
— Não se preocupe. Liza vai dar uma festa hoje, Diogo vai sair com Victor. Casa vazia. Eu resolvo.
— Por que tá me perguntando essas coisas de novo?Achei que você já sabia. — Collin disse e a ruiva deu uma risada sarcástica.
— Tá falando do que?
— E então...? — Collin hesitou, mas a ruiva apenas deu de ombros.
— Faça o que quiser.
A ruiva desligou a ligação e deu uma última olhada no espelho. A porta se abriu lentamente, revelando uma garota menor.
— Ruiva, vai começar. — avisou a menor, com um olhar apreensivo.
— Já vou. Só preciso resolver uma coisa antes. — A misteriosa sorriu, lançando uma piscadela antes de se voltar para o espelho uma última vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
case thirty nine
FanficSinopse: Em um prédio do FBI no estado de Washington, cidade de Tacoma trabalham o esquadrão setenta e oito composto por sete agentes, cada um com a sua especialidade. Bárbara Sevilla e Victor Jones não se dão bem, e após uma discussão que quase fe...