|Chapter Eleven|
★ Se divirtam no inferno ★Bianca, com a precisão de uma atiradora experiente, acertou o braço do segurança de longe. Bárbara e Victor, percebendo a chance, correram escada acima em direção a Charles, que estava tentando fugir. Antes que pudessem alcançá-lo, Thaiga, com um movimento ágil, aplicou um golpe certeiro que derrubou Charles no chão.
— Boa, garota! — Babi elogiou, observando Thaiga com um sorriso de satisfação.
— Eu tenho minhas habilidades. — Thaiga respondeu com um sorriso satisfeito, antes de subir as escadas atrás do homem que havia baleado.
Victor e Babi chegaram até Charles, que estava tentando se levantar. Babi o agarrou pelos ombros, imobilizando-o.
— Que lindo cometendo crimes? — Victor ironizou, seu tom sarcástico evidente.
— Você é da polícia? Só falo na presença dos meus advogados. — Charles respondeu com arrogância, olhando para Victor com desdém. Victor revirou os olhos, claramente irritado.
— Vocês se dariam bem, Bárbara. — Victor comentou, seu tom carregado de ironia.
— Ah é? E por quê? — Babi desafiou, dando um chute nas partes traseiras dos joelhos de Charles, fazendo-o cair novamente no chão.
— Insuportáveis. — Victor resmungou.
— Isso tudo é amor, Jones? — Babi disse, um leve sorriso nos lábios enquanto preparava as algemas.
— Nos seus sonhos, Sevilla. — Victor respondeu, sua expressão fechada.
Enquanto Victor e Babi discutiam e preparavam Charles para ser algemado, a distração foi o suficiente para dar a Charles a oportunidade que ele precisava. Ele rapidamente pegou seu celular e apertou um botão, um sorriso maligno se formando em seus lábios. Victor entretanto era ágil e em um pensamento impulsivo puxou a Babi correndo para a fora da casa e torceu para que a Santiago já estivesse longe.
— Se divirtam no inferno! — Charles gritou.
Bum!
Um estrondo ensurdecedor preencheu o ar quando uma explosão abalou a casa. Victor, com a adrenalina tomando conta, empurrou a babi contra o chão para protegê-la. O calor das chamas aumentava rapidamente, e as janelas de vidro explodiram em estilhaços enquanto o fogo se alastrava pela casa.
Com o impacto Babi cortou sua bochecha direita e seu braço que Sangrava. E Victor com a pressão ao se jogar no chão, machucou o joelho.
— 078, 032 respondam! — A voz da Milena ecoou em meio ao caos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
case thirty nine
FanficSinopse: Em um prédio do FBI no estado de Washington, cidade de Tacoma trabalham o esquadrão setenta e oito composto por sete agentes, cada um com a sua especialidade. Bárbara Sevilla e Victor Jones não se dão bem, e após uma discussão que quase fe...