|Chapter five|
★ Mostrar quem manda ★Carolina Decker e Bárbara Sevilla tinham uma relação complexa. Carol, inteligente e um pouco orgulhosa, frequentemente se via em desacordo com Babi, que, apesar de ser forte emocionalmente, tinha dificuldade em se expressar claramente. Apesar dos atritos ocasionais, elas eram muito amigas e sempre encontravam uma maneira de resolver suas diferenças.
**No QG**
O esquadrão finalmente se acomodara em uma sala de descanso enquanto aguardavam novas instruções. Os sete agentes se reuniram ao redor de uma mesa, tentando descontrair.
— Então, alguém viu o último episódio daquela série nova? — Gilson perguntou, tentando iniciar uma conversa.
— Eu vi! — Mob respondeu animado. — Achei incrível como eles desenvolveram o personagem principal.
— Eu achei meio previsível. — Carol comentou, cruzando os braços. — Não é algo que exija muita inteligência para adivinhar o que vai acontecer.
— Sempre crítica, hein Carol? — Milena brincou, levantando uma sobrancelha.
— Só estou sendo realista. — Carol deu de ombros.
— Eu gostei da ação. — Victor acrescentou, sem tirar os olhos do celular. — As cenas de luta foram bem coreografadas.
— É, foi bem feito. — Babi concordou, olhando de relance para Carol. — Mas acho que poderiam ter trabalhado melhor os diálogos.
— Concordo. — Carol disse, surpresa com a concordância de Babi. — Especialmente nas cenas emocionais, os personagens pareciam muito rasos.
Babi mordeu o lábio, tentando encontrar as palavras certas. — Talvez eles não soubessem como expressar o que sentiam.
— Talvez. — Carol respondeu, um pouco mais suave. Ela sabia que aquilo podia ser uma referência às suas próprias dificuldades de comunicação com Babi.
— Eu só quero ver mais ação e menos drama. — Thaiga riu. — As cenas de perseguição foram as melhores.
— É, mas um bom drama também é importante. — GS interveio. — Dá profundidade aos personagens.
— Profundidade ou não, eu só quero que a próxima missão seja menos entediante. — Milena suspirou, fechando o iPad. — Estou cansada de ficar esperando.
— Concordo. — Victor finalmente guardou o celular, olhando para os colegas. — Precisamos de algo para nos manter ocupados.
— Vocês dois, alguma ideia? — Carol olhou para Babi e Victor, tentando incluir ambos na conversa.
— Talvez um treino de combate? — Babi sugeriu, ansiosa para liberar alguma tensão acumulada.
— Boa ideia. — Victor concordou, levantando-se. — Quem está dentro?
Todos se entreolharam, e lentamente levantaram-se, prontos para transformar o tédio em algo produtivo.
— Vamos lá, pessoal. — Carol disse, um pequeno sorriso nos lábios. — Mostrar quem manda.
Enquanto se dirigiam ao centro de treinamento, Babi e Carol ficaram lado a lado. Nenhuma das duas disse nada, mas a tensão entre elas parecia um pouco menos intensa. Havia uma compreensão silenciosa de que, apesar das diferenças, ambas eram essenciais para o sucesso do esquadrão e, acima de tudo, sua amizade era inabalável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
case thirty nine
FanfictionSinopse: Em um prédio do FBI no estado de Washington, cidade de Tacoma trabalham o esquadrão setenta e oito composto por sete agentes, cada um com a sua especialidade. Bárbara Sevilla e Victor Jones não se dão bem, e após uma discussão que quase fe...