Chapter thirteen
★ Sevilla e Jones na minha sala★- Mais tarde-
O clima no escritório do FBI estava carregado de tensão. Após retornarem à base, Victor e Babi aguardavam fora da sala de Bruno, enquanto o resto do esquadrão saía da reunião. Carolina, Bianca, Gilson, Milena e Marcos saíram com expressões preocupadas, e Bruno suspirou pesadamente ao ver os dois.
— Sevilla e Jones, na minha sala. — Bruno ordenou, e os dois se levantaram, trocando olhares nervosos.
Enquanto isso, Thaiga se jogou em uma poltrona, e Milena a empurrou gentilmente para se acomodar ao seu lado.
— Acha que eles vão ser suspensos? — Marcos perguntou, quebrando o silêncio que envolvia o grupo.
— Não, o Bruno não faria isso com os favoritos dele. — Gilson disse, bebendo água. — É mais provável que eles recebam uma reprimenda.
— Eu acho que... — Marcos foi interrompido pelo bufo impaciente de Carolina.
— Não acha nada, Diaz! Não começa.
— Independentemente de tudo, eles erraram. — Bianca comentou, e Carolina assentiu, concordando.
— Relaxa, gente, é Bárbara e Victor. — Gilson falou, jogando o copo descartável no lixo. — Eles sempre conseguem se sair bem.
Todos assentiram em silêncio, e Bianca olhou ao redor.
— Que horas são?
— 01:30, fim do expediente, teoricamente. — Milena respondeu, conferindo seu relógio.
— Então o prédio está quase vazio. — Bianca disse, entediada.
— E por que ainda estamos aqui? — GS questionou, a frustração evidente na voz.
— Para saber o que vai acontecer com Jones e Sevilla. — Carolina respondeu, com um tom entediado.
Thaiga se aproximou lentamente da porta da sala de Bruno, apoiando a cabeça contra ela para ouvir a conversa.
— O que você está fazendo? — Carolina perguntou, aproximando-se.
— Escutando a conversa, não é óbvio? — Mon respondeu pela amiga, enquanto Thaiga fazia um gesto para que todos ficassem em silêncio.
Carolina passou a mão pela testa, exasperada, enquanto Milena se juntava a Thaiga para ouvir. Em pouco tempo, todo o esquadrão, exceto Carolina, estava inclinado para ouvir o que estava acontecendo na sala de Bruno.
— Às vezes parece que estou lidando com crianças de dez anos. — Carolina murmurou, observando os colegas com uma expressão de frustração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
case thirty nine
FanfictionSinopse: Em um prédio do FBI no estado de Washington, cidade de Tacoma trabalham o esquadrão setenta e oito composto por sete agentes, cada um com a sua especialidade. Bárbara Sevilla e Victor Jones não se dão bem, e após uma discussão que quase fe...