Capítulo quarenta.

1.1K 88 7
                                    

Chapter Forty:
a loira gostou de você

— Ei, foco! — Gabriel ordenou, batendo palmas para chamar a atenção dos meninos. — Miller e eu vamos para o bar. Diaz e Carter, vocês investigam para lá.

— O que vocês vão fazer no bar? Investigar o copo de uísque? — Mob debochou, e Gabriel revirou os olhos. Marcos fuzilou Gabriel com o olhar e seguiu os pedidos do Di Laurentis.

Marcos e Gilson se acomodaram no sofá de couro, observando as strippers e procurando algo suspeito. Marcos tentava manter a compostura e o foco, enquanto Carter estava claramente intimidado e corado.

— Eu não sei como expressar isso em palavras. — Mob comentou, e GS franziu a testa.

— Essa frase nem faz sentido. — GS respondeu, e Mob deu de ombros. — Encontraram algo suspeito até agora?

— Nada. — Mob olhou por cima do ombro.

— Nada por aqui também. — Gilson disse, seu olhar vacilando nas garotas. Marcos fez uma expressão de desdém.

— A jura, garanhão?

— Vai me julgar agora? Você estava babando até agora! — Marcos reagiu, apontando para os seguranças armados. — Foco.

Marcos desviou o olhar para as mulheres novamente e notou uma loira lançando olhares sensuais para GS enquanto dançava.

— A loira gostou de você. — Mob comentou, rindo levemente. GS encolheu os ombros e desviou o olhar da loira.

— Ei, a gente ainda está ouvindo vocês! — A voz de Carolina ecoou, fazendo os meninos enrijecerem. Gabriel e Arthur riram dos agentes.

— Continuem com a narração, por favor. Vocês sabem que isso é intimidador e desrespeitoso, não sabem? — Milena murmurou, apertando algumas teclas aleatórias.

— Vocês querem que a gente traga um balde para vocês? Por favor, né. — Santiago completou, com um tom de sarcasmo.

— Desculpa, foi só por um momento. Estamos focados. Eu mencionei a loira porque, se ela se der bem com o Carter, pode ser útil. — Marcos explicou, e Carter apertou os olhos para Diaz.

— Se a loira está interessada em você, pisca para ela. — Gabriel sugeriu, batendo os dedos no balcão. Miller ia protestar, mas Bak interrompeu antes que ele pudesse falar. — O Diaz está certo, se a loira gostar do Carter, pode nos ajudar a achar provas mais rapidamente e resolver o caso.

— Di Laurentis está certo, Carter, pisca para ela. — Carolina incentivou. Milena se interessou e prestou atenção.

— Ah, não, gente, sem chance de... — GS começou a protestar, mas foi interrompido por Milena.

— Pisca para ela, Carter! — Denvers ordenou.

— Lá vamos nós. — Thaiga comentou, bebericando seu milk-shake.

Gilson revirou os olhos, mas acabou concordando. Ele mudou de expressão e sorriu de lado com malícia para a loira, piscando em seguida. A loira de olhos azuis mordeu os lábios, escondendo um sorriso, e se aproximou do agente.

— Está dando certo, meninas. — Mob sussurrou para as garotas, que se olharam e balançaram a cabeça.

— Eu disse que ia funcionar. — Gabriel se gabou antes de virar um shot. Marcos revirou os olhos.

— Cala a boca, Di Laurentis, eu que dei a ideia.

— Cala a boca, vocês dois, porra. Ela foi falar com o Carter? — Santiago perguntou, e Crusher riu brevemente.

— Eu não diria que ela foi falar. — Marcos observou, seus olhos arregalados. A loira se deslocou do pole dance até o sofá, onde começou a dançar em cima de Carter. Marcos desviou o olhar para os detetives.

— Puta merda. — Gilson sussurrou para si mesmo.

— Não surta, continua. — Gabriel falou, olhando ao redor.

case thirty nineOnde histórias criam vida. Descubra agora