Capítulo cinquenta e nove.

996 76 4
                                    

Chapter Fifty-Nove
Namorada ★
{Em algum lugar}

A varanda grande estava envolta em sombras, iluminada apenas pela luz pálida da lua que lançava um brilho etéreo sobre o ambiente. A mulher, envolta em um casaco escuro que quase se fundia com a noite, estava encostada na balaustrada, olhando para o céu estrelado. O vento suave balançava seus cabelos, criando uma aura de mistério ao redor dela.

Seu celular tocou, quebrando o silêncio quase sepulcral. Com um suspiro impaciente, ela pegou o aparelho e deslizou para atender, sem tirar os olhos do horizonte.

— Fala, Jonathan. — A voz dela era fria e controlada, com um tom de desdém implícito.

— Consegui. — A resposta veio de forma rápida, com uma satisfação contida.

— Conseguiu o arquivo de volta? — Perguntou ela, com um tom de expectativa.

— Sim, o arquivo está em minhas mãos.

— E Victor estava lá? — A mulher perguntou, seu tom carregado de curiosidade.

— Ele estava, e a namorada dele também. — Jonathan respondeu, com uma pitada de escárnio.

— Namorada? — O tom de surpresa e um leve traço de ciúmes se misturaram, mas ela rapidamente afastou esses sentimentos, focando na tarefa em questão. — O que fez para despistar eles?

— Enviei um arquivo errado. Já tinha apagado o original. — O sorriso na voz de Jonathan era quase audível. — Meu trabalho está terminado?

— Sim, envie-me o arquivo. Certifique-se de que Victor e sua namorada fiquem ocupados o suficiente para desistirem do caso.

— Já tomei providências para isso. Mas... — Jonathan hesitou, seu tom tornando-se mais sério. — Eu não vou ter mais que lidar com eles, certo? A mulher foi realmente implacável.

— A namorada dele, você quer dizer? — A voz dela ganhou um tom sombrio. — Bom saber. E sim, não haverá mais necessidade de contato.

— Obrigado. — Jonathan disse, com um alívio perceptível antes de encerrar a ligação.

A mulher permaneceu imóvel, seu olhar ainda fixo nas estrelas. A conversa com Jonathan ressoava em sua mente, especialmente o comentário sobre a namorada de Victor e sua natureza implacável. Ela ponderava sobre os próximos passos, considerando cuidadosamente como remover Victor e sua equipe do caminho sem deixar rastros.

O silêncio da noite parecia carregar uma tensão palpável, como se as estrelas estivessem assistindo e esperando pelos próximos movimentos na complexa teia que ela estava prestes a tecer.

case thirty nineOnde histórias criam vida. Descubra agora