|Chapter ten|
★ Você ainda vai matar a gente ★— Sevilla, cuida da porta. Preciso de mais cinco minutos. — Victor falou, seu tom de voz carregado de tensão.
— Estamos ferrados! — Babi respondeu, observando a porta com uma expressão de preocupação. — Eu avisei para você acelerar.
— Vai começar a implicar de novo? — Victor retrucou, seu tom exasperado.
— E você vai parar para discutir agora? — Babi desafiou, sua irritação evidente.
— Para com isso. Deixa eu terminar. — Victor pediu, tentando se concentrar.
— Rápido. — Babi exigiu, sua voz carregada de urgência.
Victor suspirou e acelerou seu trabalho, pressionando as teclas com mais intensidade.
Enquanto isso, Bianca lutava para manter os seguranças distraídos e monitorar a movimentação no andar de cima.
— Ok, foi. — Victor disse, finalmente apertando a tecla Enter. Babi suspirou aliviada.
— Ótimo, vamos. — Babi ordenou, puxando o braço de Victor com determinação.
— Vai devagar, garota. Você vai me derrubar! — Victor exclamou enquanto os dois corriam pelos corredores da casa.
— Cala a boca. — Babi respondeu, sua frustração evidente. No tumulto, eles esbarraram em um vaso, que caiu no chão com um estrondo, espalhando vidros e fazendo barulho.
Victor fechou os olhos em frustração, enquanto Babi largou o braço dele, o pânico visível em seu rosto. Charles Greenfield, ouvindo o barulho, se virou para ver os dois no corredor da escada. No andar de baixo com a movimentação o segurança olhou pra cima confuso.
— Mas que porra?
— Obrigado pelos biscoitos. — Thaiga rapidamente agiu e chutou o segurança, que caiu no chão, imobilizado.
O outro segurança, com a pistola em mãos, subiu rapidamente as escadas.
— Nem mais um passo! — Ele ordenou a Babi e Victor, que levantaram as mãos em rendição.
— Ah, que ótimo. Era só o que me faltava! — Babi resmungou, o estresse evidente.
— Cadê o Charles? — O segurança perguntou, sua voz carregada de ameaças.
— Como vamos saber? — Babi respondeu ironicamente. O segurança engatilhou a arma, e Victor fechou os olhos com força, esperando o pior.
— Eu juro, garota, você ainda vai matar a gente. — Victor disse, seu tom de irritação misturado com desespero.
— O que acham de me responder? — O homem apontou a arma diretamente para Bárbara.
— Se eu fosse você, não faria isso. — Babi disse, sua voz cheia de sarcasmo e desafio.
— Santiago, agora! — Victor murmurou para a escuta, enquanto o clima se tornava cada vez mais tenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
case thirty nine
FanfictionSinopse: Em um prédio do FBI no estado de Washington, cidade de Tacoma trabalham o esquadrão setenta e oito composto por sete agentes, cada um com a sua especialidade. Bárbara Sevilla e Victor Jones não se dão bem, e após uma discussão que quase fe...