Chapter one hundred and ninety-six
★ Foi rápido demais ★
{Tacoma, Washington}
<Bianca Santiago narrando>Bianca e Arthur se preparavam para mais um dia de treino. Crusher, que estava se destacando com uma melhora impressionante, ainda não chegava ao nível de Thaiga, é claro. Bianca, com o olhar afiado e a postura firme, deslizou o pé pelo chão e fez sinal para Arthur avançar.
Arthur, movido pela energia do momento, executou um ataque surpresa. Com uma precisão impressionante, agarrou os ombros de Bianca e a derrubou no chão. As costas dela bateram contra o tatame com um impacto sólido. Arthur segurou os ombros dela, impedindo qualquer movimento de resistência.
— Caralho! — Bianca exclamou, um xingamento involuntário escapando de seus lábios.
— Desculpa — murmurou Arthur, sua voz quase um sussurro, ainda mantendo o controle sobre os ombros dela.
Ela tentou se libertar, mas Arthur a segurava com mais força, forçando-a a ficar paralisada no chão. O ato físico criou uma tensão palpável entre eles, e os dois se olharam nos olhos com uma intensidade que parecia desarmar todos os outros sentidos ao redor. Seus olhares eram profundos, indecifráveis, como se estivessem tentando descobrir o que se passava na mente um do outro.
Arthur notou o momento exato em que as pupilas de Bianca se dilataram. Thaiga, por sua vez, sentiu um turbilhão de emoções — borboletas no estômago, respiração falhando. A troca de olhares parecia carregar uma carga elétrica, uma conexão inexplicável que a fez sentir-se vulnerável e ao mesmo tempo encantada.
Arthur, em um impulso, fixou seu olhar na boca de Thaiga como se fosse a oitava maravilha do mundo. Com um gesto decidido e suave, ele selou seus lábios com os dela. O beijo foi inicialmente breve e suave, mas o momento foi carregado de uma ternura inesperada. Bianca, recuperando-se do choque inicial, segurou o rosto de Arthur, correspondendo ao beijo com um toque delicado e gentil.
Os lábios de ambos se encontraram em uma dança silenciosa, cada movimento carregado de uma suavidade que não se tornava entediante. Arthur aprofundou o beijo lentamente, explorando o gosto e a textura dos lábios de Thaiga. O beijo, embora suave, transmitia uma sensação de profundo desejo e intimidade. A troca de calor e o encaixe perfeito dos lábios criaram uma sinfonia silenciosa de emoções entre eles.
Quando o ar começou a faltar, Bianca caiu em si, o choque do beijo a fazendo se afastar rapidamente, um sentimento de assombro estampado em seu rosto.
— Por que você fez isso? — Bianca perguntou, ainda sem se levantar, a confusão evidente em sua voz.
— Achei que você quisesse... Você não gostou? — Arthur perguntou, seu tom misturando expectativa e insegurança.
— Eu... não sei. Quer dizer, você é gentil e fofo, mas isso foi meio inesperado...
— Tudo bem, eu entendi. Foi rápido demais — Arthur respondeu, a frustração se acumulando em seu peito. Seu olhar se tornou distante, e antes que Bianca pudesse dizer mais, ele se retirou, a desilusão visível em seus passos.
Thaiga, agora sozinha, sentiu uma onda de irritação consigo mesma. O beijo inesperado de Arthur a deixou ainda mais confusa sobre o que realmente queria. A frustração e a insegurança passaram a dominar seus pensamentos enquanto ela tentava compreender seus próprios sentimentos e decidir o que fazer a seguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
case thirty nine
FanfictionSinopse: Em um prédio do FBI no estado de Washington, cidade de Tacoma trabalham o esquadrão setenta e oito composto por sete agentes, cada um com a sua especialidade. Bárbara Sevilla e Victor Jones não se dão bem, e após uma discussão que quase fe...