End first senson:Chapter two hundred.
★ Cessar fogo! ★— E daí? — Bárbara arqueou as sobrancelhas, observando Victor enquanto ele verificava o celular.
A tensão entre os dois era palpável, como um fio prestes a se romper. A briga não resolvida pairava no ar, uma sombra que ameaçava transformar qualquer palavra em uma faísca para um confronto ainda maior. Ambos sabiam que, mais cedo ou mais tarde, teriam que enfrentar as palavras não ditas, mas naquele momento, a investigação era a única coisa que importava.
— Descobrimos quem é a Ariel. — Victor disse com um toque de sarcasmo.
Ele virou o celular na direção de Bárbara.
{Digitais encontradas:Lara cooper}
Sevilla ficou momentaneamente paralisada pela surpresa. Victor se amaldiçoou mentalmente por não ter previsto aquilo. Mas, como sempre, Bárbara não perdeu a oportunidade de se gabar:
— Eu te disse para não defendê-la tanto.
— De qualquer jeito, você insistiu para eu incluir as digitais no banco de dados de agentes. Parabéns, essa é sua vitória. — Victor respondeu, a voz carregada de ironia.
— Isso não é uma competição para ver quem fez mais. — Babi suspirou, irritada. — Mas isso não faz o menor sentido. — Protestou, ainda tentando processar a revelação.
— Podem ter plantado a arma lá. Queriam que encontrássemos. Eles sabiam que estaríamos lá e arquitetaram tudo para nos trazer até aqui. — Victor argumentou, mas sua voz refletia dúvida.
— E o que exatamente deveríamos encontrar? — Sevilla retrucou, carregada de sarcasmo.
— Não sei, talvez um recado? — 032 sugeriu, enquanto a frustração de 078 só aumentava.
— Claro que não! Por que ela nos mandaria para cá? Por diversão? — Bárbara bufou, sua paciência chegando ao limite.
— Eu não sei, mas você está vendo alguma coisa aqui? — Victor retrucou, irritado. A resposta de Bárbara foi apenas um dar de ombros, o silêncio pesado entre eles. — Foi o que eu pensei. — Ele concluiu, enquanto ela revirava os olhos, frustrada.
Mas algo passou pela mente de Victor, uma ideia que o fez hesitar. Todas as pistas que eles vinham investigando nos últimos meses começaram a se alinhar em sua mente, formando um quadro mais claro.
O silêncio do galpão foi abruptamente interrompido pelo som de passos e vozes se aproximando do lado de fora. Os dois se entreolharam, percebendo, tarde demais, que haviam caído em uma armadilha.
— Isso é uma armadilha. — Babi concluiu, sua voz firme.
Antes que Victor pudesse responder, a porta do galpão foi arrombada, e uma chuva de tiros invadiu o espaço. 032 reagiu instintivamente, puxando 078 e pressionando seu corpo contra o pilar de cimento, protegendo-a dos disparos. O pilar, já desgastado, começou a ceder sob a pressão dos tiros, e Bárbara sentiu seu coração acelerar. Ela empurrou Victor e se lançou no tiroteio.
Não demorou muito para que uma bala passasse de raspão, cortando sua pele. O impacto a fez tropeçar, e ela caiu no chão, sentindo a dor latejante da ferida.
— Porra! — Ela gritou, enquanto seu corpo cedia ao chão.
Victor, prestes a socorrê-la, ouviu o som inconfundível de uma granada sendo ativada. Sem pensar duas vezes, ele se jogou ao lado de Bárbara, tentando protegê-la da explosão iminente.
O barulho ensurdecedor da explosão fez seus ouvidos zumbirem, e o fogo se espalhou rapidamente pelo local onde a granada havia explodido. Os dois sabiam que tinham pouco tempo para escapar. 032 se levantou com dificuldade, puxando 078 para cima. Ela gemia de dor, mas conseguiu passar os braços ao redor dos ombros dele, tentando manter o equilíbrio enquanto caminhavam.
— Cessa fogo! — Uma voz feminina e autoritária ecoou pelo galpão, cortando o caos.
A mulher que entrou exalava poder e arrogância, seus cabelos desalinhados balançando enquanto ela se aproximava. Qualquer um a reconheceria de longe. Bárbara riu com sarcasmo, mas Victor parou no meio do caminho, como se tivesse visto um fantasma.
— Você?! — A surpresa tomou conta do rosto de Victor, seus olhos arregalados.
— Saudades? — A mulher sorriu, sua presença ameaçadora preenchendo o espaço.
O passado, de repente, estava de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
case thirty nine
FanfictionSinopse: Em um prédio do FBI no estado de Washington, cidade de Tacoma trabalham o esquadrão setenta e oito composto por sete agentes, cada um com a sua especialidade. Bárbara Sevilla e Victor Jones não se dão bem, e após uma discussão que quase fe...