Chapter Eigthy-one
★ É uma longa história ★O caminho seguiu em um silêncio carregado, quebrado apenas pelo som constante do motor e pela vibração das rodas contra o asfalto. A ruiva dirigia com uma concentração nervosa, enquanto Victor e Babi tentavam se acomodar no carro.
A tranquilidade foi abruptamente interrompida quando o vidro traseiro explodiu com um som ensurdecedor. Balas de uma Glock 18 atingiram o carro em questão de segundos. Babi e Victor se sobressaltaram, e Madelaine, com um grito de surpresa, tentou desviar o olhar enquanto o carro era cercado.
Babi não perdeu tempo. Com um movimento ágil e desesperado, ela se lançou para o banco da frente, seus sapatos empurrando as coxas de Madelaine enquanto ela se acomodava. Suas costas estavam firmemente apoiadas na porta do carro, e suas pernas empurraram Madelaine para o lado. Com os tiros continuando a ecoar ao redor, Babi rapidamente se posicionou em cima de Victor, buscando se proteger.
— Porra! — Madelaine gritou, o pânico evidente em sua voz enquanto tentava manter o controle do volante. Victor e Babi, por sua vez, olhavam em volta, tentando avaliar a situação.
Madelaine, com o olhar aterrorizado, olhou para trás e viu a segunda moto se aproximando do lado oposto. Babi, reagindo instintivamente, abraçou o pescoço de Victor e o puxou para baixo desviando fos tiros, sua presença pesada fazendo Madelaine bater contra a janela enquanto desviava da bala. O vidro estilhaçou-se em pequenos fragmentos e a bala passou a centímetros da ruiva.
O carro vermelho atrás deles e as motos que cercavam os lados estavam agora claramente em ação. Madelaine acelerou, fazendo o carro disparar pela estrada cheia de curvas, enquanto os veículos a perseguiam de perto. Ela olhou pelo retrovisor com uma expressão frustrada e preocupada.
— Quem são eles? — Madelaine gritou, a voz abafada pelo caos ao redor.
— É uma longa história — Babi murmurou, o vidro traseiro quebrando mais quando um objeto foi arremessado contra ele. O objeto era uma bomba, com um timer programado para um minuto.
Madelaine freou bruscamente, o carro derrapando na estrada estreita. Os veículos que os cercavam se aproximaram ainda mais, forçando-a a manobras rápidas para evitar serem cercados completamente.
— Vai, vai! — Babi ordenou, sua voz carregada de urgência. Madelaine puxou o freio de mão, enquanto Victor, aproveitando o movimento, se inclinava para o porta-luvas que se abriu sozinho devido à frenagem abrupta. Ele encontrou uma pistola prateada.
— É uma longa história, também. — Madelaine comentou, o tom de frustração em sua voz.
— Ah, ótimo. — Victor ironizou, pegando a arma.
Enquanto isso, Babi se moveu rapidamente e se acomodou no pequeno espaço disponível do banco do motorista. Ela chutou a janela com força, estilhaçando o vidro da janela da Madelaine, que fechou os olhos rapidamente tentando não se cortar. Com a bomba faltando poucos segundos para explodir, Victor pegou-a e a jogou pela janela do carro, lançando-a para fora com um impulso desesperado.
O carro se lançou para frente enquanto a bomba explodia à distância, criando uma grande nuvem de poeira e destroços atrás deles. Madelaine, com o rosto tenso e o coração acelerado, focava na estrada, enquanto Victor e Babi tentavam recompor-se da situação caótica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
case thirty nine
FanficSinopse: Em um prédio do FBI no estado de Washington, cidade de Tacoma trabalham o esquadrão setenta e oito composto por sete agentes, cada um com a sua especialidade. Bárbara Sevilla e Victor Jones não se dão bem, e após uma discussão que quase fe...