Chapter one hundred and fifty-one
★ Eu estava na casa do Gabriel ★
{Tacoma, Washington}
<Bianca Santiago Narrando>Milena e eu estávamos imersas em uma comédia romântica, devorando um balde de pipoca, quando Carolina entrou em casa. Ambas a observamos, um pouco desconfiadas, já que ela estava fora há mais de duas horas.
— Onde você estava? — Milena perguntou, seu olhar cheio de suspeitas.
— Fui ao mercadinho. — Carolina respondeu com uma risada forçada, enquanto pegava um chocolate da sacola. — Querem?
— Faz duas horas. — Rebati, observando-a comer o chocolate apressadamente. — Carolina...
— Pelo menos trouxe chocolate para a gente? — Milena perguntou, enquanto começava a abrir o chocolate que Carolina jogara no sofá.
— U-hum. — Carolina respondeu, atirando os chocolates na direção do sofá.
— E daí...? — Milena insistiu, olhando para Carolina enquanto abria o chocolate.
— E daí, o quê? — Carolina respondeu com um tom cínico.
— Para com isso, Decker. — Murmurei, revirando os olhos. — Onde estava?
— Eu fui ao mercadinho!Por que tão insistindo? — Carolina aumentou a voz, claramente irritada.
— Faz duas horas! — Rebati, no mesmo tom.
— E era do outro lado da rua! — Milena argumentou, cruzando os braços e fazendo uma expressão de desdém.
— E daí? Eu poderia estar conversando com o dono. — Carolina respondeu, com um tom desdenhoso. Milena a olhou com um ar de deboche.
— Até parece, você nem gosta de conversar com muita gente. — Milena respondeu, e Carolina fez uma expressão ofendida.
— Isso não é verdade!
— É sim! — Milena gritou, e logo as duas se engajaram em uma discussão acalorada.
— Calem a boca, vocês duas! — Gritei, tentando ser mais alta que elas. — Vamos parar com isso? O objetivo não é esse. A questão é por que a Carolina está mentindo para a gente. O que aconteceu?
— Exatamente, por que está mentindo?Achei que a gente contasse tudo. — Milena cruzou os braços, e eu e ela lançamos olhares de julgamento para Carolina.
— Melhores amigas não mentem! — Falei, indignada.
— A gente vai te encher o saco até você falar. — Milena alertou, e Carolina, com um suspiro, cedeu.
— Eu estava na casa do Gabriel. Satisfeitas? — Ela confessou, e Milena e eu ficamos sem palavras, nossos olhos se arregalando simultaneamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
case thirty nine
FanficSinopse: Em um prédio do FBI no estado de Washington, cidade de Tacoma trabalham o esquadrão setenta e oito composto por sete agentes, cada um com a sua especialidade. Bárbara Sevilla e Victor Jones não se dão bem, e após uma discussão que quase fe...