|Chapter three|
★ Calado cosplay de vândalo ★— Só falta preencher as informações do caso. — Milena disse, anotando em seu iPad.
— Bom trabalho, Babi — a voz de Marcos ecoou. — Finalmente aprendeu onde atirar.
— Segui seus conselhos de anatomia.
Marcos Diaz, ou Agente Diaz 036, era especialista em anatomia e assassinato, e um detetive florescente nas horas vagas. Sua marca registrada: seus conselhos.
— Eu tenho os melhores conselhos e você é a melhor atiradora. Somos uma boa dupla. — Marcos disse, e Victor revirou os olhos, sorrindo.
— Vocês dois são tão convencidos. — Victor provocou, lançando um olhar de cumplicidade para Marcos, seu amigo de longa data.
— Cala a boca, cosplay de vândalo — Bárbara rebateu, dessa vez ela só queria irritar o seu "inimigo" sem motivo.
— Que maduro da sua parte usar apelidinhos. — Victor respondeu com um sorriso irônico.
— Como se você não me chamasse de anã gótica, crescidinho.
Todos ao redor trocaram olhares sabendo da atração não admitida entre os dois. A dinâmica era quase um espetáculo, observado com divertimento e um pouco de frustração.
— Ah gente, chega. — Marcos os repreendeu, sacudindo a cabeça. — Que coisa! Vão para uma terapia de casal, pelo amor de Deus.
— A gente não é um casal... — Babi começou a dizer, mas foi interrompida por Carolina.
— Carro do GS. — Carolina apontou para o outro lado da rua.
GS acenou com um sorriso sarcástico no rosto.
Gilson Carter, ou Agente Carter 045, era o piloto de fuga, especialista em direção, corridas ilegais e qualquer coisa que envolvesse rodas e motor. Sua marca registrada: ele combinava generosidade com ironia.
Os agentes bufaram e atravessaram a rua, ainda rindo e brincando entre si. Apesar de todas as brigas e provocações, eles eram amigos próximos há três anos e formavam o esquadrão setenta e oito. Eles sabiam que podiam contar uns com os outros, não importava a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
case thirty nine
Fiksi PenggemarSinopse: Em um prédio do FBI no estado de Washington, cidade de Tacoma trabalham o esquadrão setenta e oito composto por sete agentes, cada um com a sua especialidade. Bárbara Sevilla e Victor Jones não se dão bem, e após uma discussão que quase fe...