Chapter Thirty-three
★ Ia te sastifazer, sadomasoquista?★**- Mais tarde -**
<Bárbara Sevilla narrando>Victor estava sentado no sofá e eu me aproximei com uma bolsa de gelo para amenizar a dor em seu ombro. Pressionei o gelo contra seu ombro e ele recuou imediatamente.
— Aí, porra! — Ele resmungou alto de dor.
— Para de gritar, seu idiota. — O repreendi e dei um tapa leve na nuca dele. Ele murmurou algo em voz baixa.
— Estou machucado e ainda apanho?
— Deixa de ser dramático, Jones. — Respondi, revirando os olhos. Ele deu de ombros, mas logo reclamou de novo.
— Tá gelado, eu tô com frio.
— Agora você tá com frio, né? — Provoquei. — Só está deslocado. Coloca gelo e toma remédio que vai melhorar. — Victor me ignorou, mexendo o braço e colocando a mão no ombro machucado. Nossas mãos se encostaram levemente, causando uma eletricidade correr pelo meu corpo.
Foi estranho. Eu nunca havia sentido essa sensação antes. Não sei se Victor sentiu o mesmo, mas ele afastou sua mão rapidamente. Evitei olhar para ele. O clima tinha ficado estranho.
— Tá, qual é o plano? — Ele mudou de assunto.
— A gente vai para a festa na lancha e procura pistas que nos levem à Agente Cooper. Óbvio. — Respondi, e Victor balançou a cabeça concordando. Fiz um pouco mais de pressão no ombro dele, acidentalmente. Ele grunhiu de dor.
— Caralho, Bárbara. É pra ajudar ou machucar de vez?
— Se você quiser, eu faço isso agora. — Respondi, irritada. Ele deu uma risada breve e sarcástica.
— Eu dispenso. Ia te satisfazer, sadomasoquista? — Ele disse com um tom provocativo. Desdenhei.
— Segura essa porra, vai! — Larguei o gelo. Victor segurou o gelo com a outra mão.
— Ainda tá doendo. — Ele sussurrou em voz baixa. Bufei.
— Tá bom, Victor. Eu já entendi que está doendo. Quer remédio pra dor?
— Vou aceitar. — Ele respondeu, e eu concordei com a cabeça. Fui até o quarto, peguei o remédio e um copo de água na cozinha. — Toma e cala a boca. — Pedi, entregando a ele.
Victor pegou o copo e o remédio, engolindo com dificuldade. Sentei-me ao lado dele, tentando não pensar na sensação que senti quando nossas mãos se tocaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
case thirty nine
Fiksi PenggemarSinopse: Em um prédio do FBI no estado de Washington, cidade de Tacoma trabalham o esquadrão setenta e oito composto por sete agentes, cada um com a sua especialidade. Bárbara Sevilla e Victor Jones não se dão bem, e após uma discussão que quase fe...