Chapter twenty four
★ Área vip★Empurrei a porta com o pé e entrei no apartamento, observando o espaço moderno e bem iluminado. Victor já estava estirado no sofá, e um silêncio desconfortável pairava no ambiente de dois andares. Decidi pegar um copo de água na cozinha e, ao voltar para a sala, Victor me interceptou.
— Aí, Victor! — exclamei, surpresa, enquanto ele pegava o copo das minhas mãos.
— Ah, valeu. — Ele respondeu, pegando o copo sem cerimônia. Eu revirei os olhos, mas resolvi não protestar.
— Eu podia ter envenenado a água. — Comentei, caminhando em direção ao sofá.
— Você não faria isso.
— Por que não? — Virei-me para ele, curiosa.
— Se fosse para você me matar, seria de uma forma bem mais dolorosa.
— É, isso é verdade. — Concordei, dando-lhe um olhar desafiador antes de sentar ao seu lado no sofá.
— Tá, entrei. — Victor anunciou, após apertar algo em seu celular.
— Entrou onde? — Apoiei o braço no estofado macio do sofá.
— No sistema do prédio. — Ele bebeu um gole de água, visivelmente satisfeito com sua façanha.
— Como você conseguiu tão rápido? Temos apenas dois minutos que chegamos.
— Habilidades de hacker anã gótica. — Ele respondeu, com um tom de satisfação.
— Alguma coisa interessante?
— Com certeza... Mas não é isso que você quer saber. O dono da festa vive na área restrita e foi a última pessoa a falar com a agente Cooper, de acordo com as gravações.
— Ainda tem gravação de um ano atrás?
— Agradeça por isso. — Victor fez uma pausa, com um sorriso de vitória.
— Então o plano é interrogá-lo e descobrir a próxima pista.
— Exatamente. — Victor concordou, olhando para a tela do celular. —
— E por que precisamos do broche?
— A área restrita está na área VIP, e para entrar no VIP, precisamos dos broches dourados.
— E como conseguimos um broche dourado?
— Ah, faz amizade com a garota dos olhos violeta. — Ele respondeu, com um tom sarcástico.
— Não.
— Eu sei que você odeia fazer amizade, odeia pessoas e odeia tudo que seja vivo. — Victor guardou o celular e olhou para mim. — Mas é o único jeito.
— E por que você não vai lá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
case thirty nine
FanficSinopse: Em um prédio do FBI no estado de Washington, cidade de Tacoma trabalham o esquadrão setenta e oito composto por sete agentes, cada um com a sua especialidade. Bárbara Sevilla e Victor Jones não se dão bem, e após uma discussão que quase fe...