Capítulo trinta e sete.

1.1K 100 0
                                    

Chapter Twenty-Seven:
Porra garota!

{Seattle, Washington}
<Bárbara Sevilla Narrando>

A noite estava caindo e o céu escurecendo rapidamente. Eu estava na cozinha, distraída com o celular, enquanto Victor descia as escadas, reclamando.

— Estou com fome.

— E eu sou responsável por isso? — Respondi, enquanto ele cruzava os braços. Revirei os olhos e balancei a cabeça. — Pede uma pizza.

— Boa ideia.

Victor pegou o celular e se acomodou no sofá, enquanto eu apoiava o rosto nas mãos, entediada, observando-o fazer o pedido. Quebrando o silêncio, eu falei:

— Victor, me empresta seu computador.

— Para quê? — Ele perguntou, franzindo o cenho.

— Para lavar a louça, idiota. — Respondi com ironia. Ele deu de ombros e me entregou o computador.

Liguei o dispositivo e conectei no meu e-mail. Naveguei pela internet até que Victor, indo da sala para a cozinha, me lembrou:

— Checa seu e-mail.

— Por quê?

— E-mail do PH.

— Quem ainda usa e-mail hoje em dia? — Chutei o balcão em frustração.

— O nosso chefe.

Murmurei em concordância e abri a caixa de entrada. Além do e-mail do Bruno, havia uma mensagem desconhecida com uma foto padrão. Enquanto Victor servia dois copos de suco, me entregou um e eu abri o e-mail inesperado.

{Computador on}

De: WanessaBlair <NessaBlair@gmail.com> 
Para: BárbaraSevilla <Bisevilla@Gmail.com> 

Assunto: Ajuda 

Data: Terça-feira, 29 de agosto 

Oi, já faz algum tempo, né?

Eu sei que você seguiu em frente e está feliz, mas... eu perdi muito dinheiro. Caso não tenha mencionado, estou em processo de divórcio, e eu sei que você está bem de vida.

Será que poderia me ajudar? Sei que você provavelmente me odeia agora, mas foi a primeira pessoa que pensei...

Qualquer coisa, me mande outro e-mail.

Att, Wanessa

{Computador off}

Fiquei paralisada enquanto um turbilhão de emoções tomava conta de mim. Meus olhos se encheram de lágrimas, e eu não sabia se era raiva ou rancor. Com a mão trêmula, deixei o copo de vidro cair.

— Porra, garota! — Victor exclamou, correndo até mim. — O que foi?

case thirty nineOnde histórias criam vida. Descubra agora