|Chapter eight|
★ Biscoitos ★Sevilla, Santiago e Jones estavam se preparando para o plano atrás da casa. Bárbara começou a falar com autoridade:
— Eu e Victor vamos entrar pelos fundos e ir para o andar de cima. Certifique-se de que ninguém suba as escadas. — Bárbara alertou, olhando firmemente para Thaiga, que apenas deu de ombros.
— Não se matem. — Santiago mandou, seguindo em direção à porta da frente com um sorriso nervoso.
Victor e Babi se dirigiram para a porta dos fundos. Eles observaram o segurança do lado de fora e esperaram até que ele virasse de costas antes de se moverem. Com cuidado, entraram e começaram a subir as escadas para o andar de cima.
Na frente da casa, Thaiga ajustou sua jaqueta e bateu na porta. Um segurança a atendeu, olhando para ela com um olhar curioso.
— Sim? — Ele perguntou, abrindo a porta.
— O senhor gostaria de comprar biscoitos para ajudar uma pequena garotinha raio de sol a ganhar uma bicicleta? — Thaiga falou com uma voz doce e meiga.
O homem a olhou de cima a baixo, um sorriso malicioso no rosto. — Você não parece uma garotinha.
— É para minha sobrinha. — Thaiga respondeu enquanto pensava o quanto aqueles olhares eram nojentos forçando um sorriso.
— Hm sei...
— Você vai querer os biscoitos ou não? — Thaiga se estressou, e o homem franziu a testa. — Quero dizer, vai querer ajudar a pequena garotinha?
— Quantos são os biscoitos? — O segurança finalmente cedeu, e Thaiga sorriu vitoriosa.
— São sete dólares cada caixa.
— Bom, me dê uma...
— Só uma? — Thaiga perguntou, fazendo uma expressão dramática. — Pense em como você pode ajudar a menina a realizar seu sonho!
Enquanto isso, Bárbara e Victor entraram no escritório de Charles Greenfield. O lugar estava cheio de equipamentos de alta tecnologia e documentos espalhados por todos os lados. Victor soltou um suspiro de admiração ao ver o computador de última geração no canto da sala.
— Cara, eu daria tudo para ter um computador desses. — Victor comentou, afundando-se na cadeira de couro com um sorriso de admiração.
Bárbara, que estava encostada ao lado da porta, lançou um olhar impaciente. — Não é a mesma coisa?
— Claro que não! — Victor começou a listar as especificações com entusiasmo. — Tem a placa de vídeo, a placa-mãe e...
— Ok, ok, eu já entendi. — Babi interrompeu, com um tom impaciente. — Foca logo no que precisamos fazer.
Victor percebeu a frustração de Babi e tentou manter a calma, ignorando o tom ríspido. Começou a trabalhar na invasão do sistema de Greenfield com uma concentração total, enquanto Bárbara mantinha a vigilância ao redor, verificando se tudo estava seguro.
No fundo, Thaiga continuava seu papel de distrair o segurança, enquanto Babi e Victor realizavam a missão que definiria o sucesso da operação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
case thirty nine
FanfictionSinopse: Em um prédio do FBI no estado de Washington, cidade de Tacoma trabalham o esquadrão setenta e oito composto por sete agentes, cada um com a sua especialidade. Bárbara Sevilla e Victor Jones não se dão bem, e após uma discussão que quase fe...