Na Jaemin é um jovem rapaz na qual tinha seus 18 anos já completos. Estava no seu último ano letivo e mal podia esperar para a sua formatura, algo que estava um pouco longe de acontecer pois ainda o ano estava só começando, fora que talvez nem se formaria pois suas primeiras notas no ano não estavam sendo muito boas. A pressa pra se formar tinha um motivo, mas especificamente um nome: Mark Lee. Um rapaz não muito agradável, pois era o seu tormento diário. Quando ambos não batiam boca, acabavam saindo no tapa. Jaemin não mudava de escola pois dizia ser forte suficiente pra aguentar o inferno em que o canadense fazia em sua vida. De certo modo Jaemin estava certo, mas havia outros dois motivos que também lhe faziam permanecer naquela escola. Um, começando por seus amigos. Renjun, Jisung e Chenle. E dois, porque Jaemin no meio de tanta implicância se apaixonou por Mark. Não queria nunca deixar de ver o lindo rostinho do canadense, mesmo que sofresse na mão dele diariamente.
Mark também tinha seus fiéis escudeiros se é que podemos dizer assim. Jeno e Donghyuck na qual também eram seus vizinhos, os tornando enfim melhores amigos. Jeno é namorado de Renjun, e por mais que o chinês lhe pedia sempre para que falasse com Mark pegar leve com Jaemin, Jeno nem se dava o trabalho de passar o recado pois o canadense nunca, em hipótese alguma lhe dava ouvidos quando se tratava de Jaemin. Donghyuck até onde seus amigos sabiam era solteiro. Mesmo o rapaz dizendo que tinha sim um boy, Mark e Jeno não acreditavam pois nunca viram esse tal namorado de Donghyuck nem por fotos, nem mesmo prints de conversas do mesmo. Talvez Donghyuck estava sonhando alto demais ou, talvez ele realmente tenha um namorado e seus amigos estavam sendo um tanto cegos por não enchergarem a pessoa que amava.
" Cada um com a sua sorte. Você é a minha." - Na Jaemin.
__________________________________________________TODOS são maiores de idade aqui, okay?!
Vou desenrolar os casais, as histórias de cada personagem pois minha preferência é essa ao invés de falar apenas do casal principal. Podem entrar novos personagens, sim com o decorrer da história. Espero que gostem, que me apoiem em mais um projeto. É uma fic que já está em processo de escrita no spirit, então vai ter atualizações quase sempre e rápidas. Dêem amor a minha fic daí, que eu darei amor a vcs daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MarkMin - (One Day At A Time)
FanfictionOnde Mark Lee e Na Jaemin são rivais. Ambos viviam em pé de guerra até que um acidente quase que fatal chega e vira do avesso a vida dos dois garotos. Conteúdo sensível como: Linguagem imprópria, violência e cenas +18. (Qualquer erro me perdoem).