A lua cheia pairava alta no céu, lançando um brilho pálido sobre as colinas onduladas da Transilvânia. Nas profundezas da noite, a escuridão reinava suprema, apenas interrompida pelo ocasional grito de um animal noturno. No entanto, havia um lugar onde as sombras pareciam mais densas, mais profundas – o castelo do príncipe Hyunjin.
No alto de uma colina, o castelo se erguia imponente, suas torres recortando o céu estrelado. Construído há séculos, suas pedras carregavam histórias de tempos passados, de glórias e terrores que poucos ousavam recordar. Lá dentro, em um grande salão adornado com tapeçarias antigas e candelabros de ferro, o príncipe estava em pé junto a uma janela, observando a noite.
Hyunjin era uma figura de beleza etérea e imortal. Seus olhos escuros brilhavam com um conhecimento antigo, e sua pele pálida refletia a luz da lua com um brilho quase sobrenatural. Os cabelos compridos e tão negros quanto a noite eram de um brilho sedoso que brilhava na luz do luar. Ele ouviu o som distante de uivos e sussurros, mas nada disso perturbava sua calma. Era o predador supremo da noite, e seu reino se estendia por toda a Transilvânia.
No entanto, algo naquela noite o incomodava. Havia uma mudança no ar, um presságio de que eventos importantes estavam prestes a se desenrolar. Hyunjin sorriu ligeiramente, um sorriso que não alcançava seus olhos. Sentia a aproximação de uma nova peça no tabuleiro de seu eterno jogo – uma alma curiosa e destemida que se aventurava em seu território.
Enquanto Felix se aproximava de Hălăucești, sem saber que estava prestes a entrar em um mundo de sombras e mistérios, Hyunjin aguardava pacientemente. Ele sabia que o jovem jornalista traria consigo perguntas e dúvidas, mas também um desafio que há muito tempo não experimentava.
A noite era jovem, e o castelo estava pronto para receber seu novo visitante. Hyunjin virou-se da janela, desaparecendo nas profundezas de seu lar ancestral, enquanto um corvo solitário voava sobre a vila adormecida, anunciando a chegada de uma nova era de terror e fascinação.
E assim, com a chegada de Felix, o destino da vila de Hălăucești e do próprio conde Hyunjin seria selado, em uma trama de segredos antigos e verdades sombrias que estavam prestes a ser reveladas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night shadows - Hyunlix
FanfictionAviso: essa história é um romance erótico sobrenatural, então se você não gosta de sexo ou cenas sexuais detalhadas, essa história não é pra você Nesta releitura sensual do clássico Drácula, Felix é um jovem jornalista, enviado para uma remota vila...