Uma revelação

109 18 0
                                    

Jeongin estava caído no chão, gemendo e urrando de dor, com o ombro ensanguentado. Ele mal conseguia se mover, cada respiração uma luta contra a agonia que sentia. Suas roupas estavam rasgadas, e o sangue se espalhava pelo chão, formando uma poça escura ao seu redor.

Chan, que estava passando perto do local, ouviu os gritos e correu em direção ao som. Ao encontrar Jeongin, seu coração quase parou. Sem perder tempo, ele levantou Jeongin com cuidado, apoiando-o em seus ombros, e o levou para sua casa, onde poderia cuidar dos ferimentos.

Dentro da casa, Chan deitou Jeongin no sofá e correu para pegar os suprimentos médicos. Ele limpou o ferimento no ombro de Jeongin, causado pelas garras de Hyunjin, e começou a tratar com bandagens e medicamentos. Jeongin gemia de dor, mas se esforçava para ficar imóvel enquanto Chan trabalhava. Chan se recordava dele, ele morava na vila antes de ir para o castelo do príncipe Hyunjin.

— O que aconteceu com você? — Chan perguntou, a voz carregada de preocupação.

Jeongin respirou fundo, tentando encontrar forças para falar.

— O príncipe... Ele me atacou. Eu consegui escapar, mas Felix... o jornalista, você conhece? — Chan assentiu. Jeongin engasgou, a preocupação nítida em seus olhos — Felix está sozinho com ele.

Chan parou por um momento, o sangue gelando em suas veias. Ele sabia que Hyunjin era perigoso, e a ideia de Felix estar sozinho com ele era aterrorizante.

— Felix está com ele? — Chan repetiu, a voz tremendo de preocupação — Isso é muito perigoso. Felix não deveria estar sozinho com o príncipe. Ele corre grande perigo.

Jeongin respirava fundo.

— Mas Hyunjin... ele estava querendo proteger Felix. Talvez não faria mal a ele, principalmente pelo fato deles terem a ligação.

Chan arregalou os olhos.

— Eles tem a ligação do sangue?

Jeongin fechou os olhos e assentiu.

— Isso é pior ainda — Chan levantou, visivelmente nervoso — Você não sabe da maldição que ronda o castelo?

Jeongin se endireitou, o cenho franzido.

— A que tem uma criatura das sombras que prende o príncipe no castelo?

Chan negou com a cabeça.

— O príncipe é a própria criatura das sombras — ele disse — ele só estava... adormecido esse tempo todo.

Jeongin não estava entendendo nada.

— Do que está falando?

Chan suspirou e começou a contar.

Night shadows - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora