Hyunjin estava fodendo Felix de quatro, seu corpo arqueado enquanto Hyunjin se movia ritmicamente por trás. Felix gemia e choramingava, o prazer e a dor se misturando em uma sinfonia de sons que preenchia o quarto. Ele se contraía de propósito contra Hyunjin, sentindo cada estocada mais profunda, cada movimento mais intenso. Hyunjin grunhia em resposta, seu prazer crescendo a cada momento.
Com um movimento brusco, Hyunjin puxou os cabelos de Felix com agressividade, fazendo-o arfar e arquear as costas ainda mais. Em seguida, ele o virou na cama, não deixando espaço para resistência. Hyunjin passou a foder Felix por cima, seu corpo pressionando o de Felix contra o colchão. Suas mãos agarravam o rosto e pescoço de Felix com possessão, seus dedos apertando com uma mistura de força e desejo.
As estocadas de Hyunjin tornavam-se cada vez mais agressivas, seu corpo movendo-se com uma urgência desesperada. Felix o encarava nos olhos, seus gemidos saindo com vontade, cada som incentivando Hyunjin a ir mais fundo, a ser mais intenso. O olhar de Felix, cheio de entrega e desejo, fez com que Hyunjin sentisse ainda mais tesão.
Hyunjin não conseguia conter a paixão avassaladora que sentia. Cada movimento era uma afirmação do poder e da posse que ele tinha sobre Felix. Ele rosnava baixinho, seus lábios próximos ao ouvido de Felix, sussurrando palavras possessivas, declarando seu domínio.
Felix, por sua vez, estava perdido no prazer. Seu corpo respondia instintivamente aos toques de Hyunjin, suas mãos agarrando os lençóis, seus olhos revirando de puro êxtase. Cada estocada de Hyunjin enviava ondas de prazer pelo seu corpo, cada toque reafirmava o vínculo inquebrável entre eles.
A intensidade crescia, os movimentos tornavam-se mais frenéticos, a sala preenchida pelo som de seus corpos se chocando, seus gemidos e gritos entrelaçados em uma melodia de desejo puro. Hyunjin, tomado pelo tesão e pela posse, continuava a foder Felix com uma força brutal, cada segundo uma explosão de prazer que parecia não ter fim.
Felix, com lágrimas de prazer escorrendo pelo rosto, sentia-se completo nas mãos de Hyunjin, sabendo que, apesar de toda a violência e intensidade, aquele era o lugar ao qual ele pertencia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night shadows - Hyunlix
FanfictionAviso: essa história é um romance erótico sobrenatural, então se você não gosta de sexo ou cenas sexuais detalhadas, essa história não é pra você Nesta releitura sensual do clássico Drácula, Felix é um jovem jornalista, enviado para uma remota vila...