Felix e Jeongin deitaram-se lado a lado, o silêncio do quarto quebrado apenas pelo som suave de suas respirações. Felix, ainda sentindo o calor do abraço de Jeongin, virou-se para ele e perguntou:
— Como você veio parar neste castelo, Jeongin?
Jeongin suspirou, hesitando por um momento antes de responder.
— Eu também fui trazido para cá por Hyunjin, há muito tempo. Nós éramos melhores amigos, mas com o tempo ele foi se afastando, se fechando... eu não quis ir embora porque ele já era isolado o bastante. Então estou aqui.
Felix olhou para Jeongin com empatia, percebendo que eles compartilhavam uma trajetória. Aproximando-se mais, ele sussurrou:
— Jeongin, eu sinto muito por tudo isso.
Jeongin balançou a cabeça, tentando afastar a tristeza.
— Não precisa se desculpar, Felix. Estamos nisso juntos, de alguma forma.
Felix sentiu um impulso irresistível de se aproximar ainda mais. Sem pensar muito, ele inclinou-se e beijou Jeongin. O toque suave dos lábios de Felix pegou Jeongin de surpresa, e ele inicialmente se afastou, confuso e nervoso.
— Felix... — Jeongin começou, mas sua resistência se desfez rapidamente ao ver a vulnerabilidade nos olhos de Felix.
Jeongin, sentindo a própria solidão e a intensidade do momento, acabou cedendo. Ele puxou Felix para mais perto e o beijou novamente, dessa vez com mais firmeza. Felix correspondeu com paixão, as mãos explorando o corpo de Jeongin, sentindo o calor de sua pele.
O beijo se intensificou, e os dois se perderam na sensação, compartilhando um momento de conexão profunda que os fazia esquecer, ainda que brevemente, da escuridão que os cercava. Felix se sentia vivo nos braços de Jeongin, e Jeongin, por sua vez, sentia uma fagulha de esperança e conforto na presença de Felix.
Por um breve instante, tudo parecia mais leve, mais suportável. Eles sabiam que, ao menos naquele momento, não estavam sozinhos em seu sofrimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night shadows - Hyunlix
FanfictionAviso: essa história é um romance erótico sobrenatural, então se você não gosta de sexo ou cenas sexuais detalhadas, essa história não é pra você Nesta releitura sensual do clássico Drácula, Felix é um jovem jornalista, enviado para uma remota vila...