Sangue adocicado

154 17 0
                                    

Felix e Hyunjin continuaram se beijando sem parar, suas bocas explorando uma à outra com uma urgência desesperada. Felix se agarrava a Hyunjin, os dedos deslizando pelo cabelo escuro, enquanto seus lábios se moviam com fervor, saboreando cada instante. Hyunjin, por sua vez, se deliciava com o próprio gosto na língua de Felix, que havia engolido todo seu gozo.

Felix mordeu o lábio inferior de Hyunjin e o puxou para si, provocando um gemido baixo de Hyunjin, que vibrou em seus ouvidos como música. Com os olhos semicerrados e a respiração pesada, Felix olhou para ele.

— Que gosto tem o meu sangue para você, Hyunjin? — murmurou.

Hyunjin fez uma pausa, seus olhos ardendo com desejo e admiração.

— Seu sangue é como nada que já provei antes. É doce, com um toque de ferro, mas também há uma leveza, uma pureza que é viciante. É quente e reconfortante, mas também me deixa faminto por mais. Cada gota é deliciosa.

Felix sentiu um arrepio percorrer seu corpo ao ouvir a descrição. Antes que pudesse dizer qualquer coisa, Hyunjin mordeu seu lábio com força, o bastante para fazer o sangue escorrer. Felix sentiu a dor aguda se transformar em prazer enquanto Hyunjin chupava seu lábio, bebendo o sangue com uma fome quase insaciável.

Hyunjin sugava com intensidade, seus olhos fechados enquanto degustava o sangue de Felix. A sensação era avassaladora para ambos; Felix sentia o calor se espalhando por seu corpo, enquanto Hyunjin se deleitava com cada gota. O gosto doce e metálico misturava-se com o sabor da pele de Felix, criando uma combinação que Hyunjin adorava.

Os lábios de Hyunjin se moviam com precisão, explorando a ferida, lambendo e sugando, enquanto Felix gemia suavemente, os sons abafados pelo beijo intenso. Hyunjin segurava Felix firmemente, seus dedos pressionando a pele, mantendo-o próximo, como se temesse que ele pudesse escapar.

Depois de alguns momentos, Hyunjin afastou-se ligeiramente, os lábios manchados de sangue. Ele olhou para Felix, o desejo evidente em seus olhos.

— Você é meu, Felix. Apenas meu. E o seu sangue é a coisa mais deliciosa que já provei.

Felix assentiu, os olhos brilhando de paixão e determinação.

— Sim, Hyunjin. Sou seu. E sempre serei.

Night shadows - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora