Beijos ardentes

147 15 0
                                    

Felix estava tão exausto que se rendeu completamente aos lábios de Hyunjin, que o beijava com uma intensidade deliciosa e envolvente. Sentia a língua de Hyunjin explorar sua boca, a saliva quente molhando seus lábios, que eram tomados com desejo avassalador.

Com os olhos semicerrados, Felix abriu mais a boca, permitindo que Hyunjin aprofundasse o beijo. Cada movimento da língua de Hyunjin provocava um arrepio que percorria seu corpo já esgotado. Felix sentia o calor e a pressão do beijo se intensificarem, cada carícia um lembrete da ligação profunda que compartilhavam.

Um gemido baixo escapou dos lábios de Felix, seu corpo arqueando involuntariamente sob a intensidade do contato. Seus dedos se entrelaçaram nos cabelos de Hyunjin, puxando-o para mais perto, buscando um consolo na proximidade física que parecia aliviar um pouco a exaustão.

Hyunjin grunhiu suavemente, sentindo a resposta de Felix. Ele pressionou seu corpo contra o de Felix, o calor deles se misturando em um abraço ardente. Mesmo cansado, Felix não pôde evitar corresponder ao desejo de Hyunjin, sentindo uma nova onda de prazer se misturar com a exaustão.

Os lábios de Hyunjin se moviam com precisão e paixão, sugando, lambendo e mordiscando os de Felix, explorando cada canto de sua boca. Felix sentia-se completamente dominado, seu corpo respondendo automaticamente a cada toque, cada beijo.

Eles continuaram assim, perdidos na intensidade do momento, onde o cansaço de Felix se tornava secundário à necessidade de se sentir próximo a Hyunjin. E, apesar de toda a dor e exaustão, Felix sabia que não queria estar em nenhum outro lugar.

Night shadows - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora