Hyunjin não conseguiu se controlar por muito tempo. Ele pegou Felix nos braços e o levou para o sofá. A fome nos olhos de Hyunjin era quase insuportável, e Felix sentiu uma onda de desejo percorrer seu corpo.
Hyunjin colocou Felix no sofá, suas mãos já se movendo com urgência para maltratar o corpo de Felix. Ele fodeu Felix com uma brutalidade controlada, seus movimentos rápidos e precisos. Cada estocada era profunda e intensa, fazendo Felix gemer alto, a cabeça jogada para trás, o corpo completamente entregue ao prazer avassalador.
Hyunjin abocanhou o pescoço de Felix, sugando com avidez o sangue quente e delicioso. Felix sentiu o corpo vibrar com a mistura de dor e prazer, seus gemidos enchendo a sala enquanto ele se agarrava desesperadamente a Hyunjin.
— Felix, você me enlouquece — Hyunjin rosnou contra a pele de Felix, sua voz cheia de desejo insaciável.
Felix chupava e lambia a pele de Hyunjin, tentando encontrar uma forma de descontar o prazer avassalador que sentia. Suas mãos exploravam o corpo de Hyunjin, querendo mais, sempre mais. Hyunjin, em resposta, sugava o pescoço de Felix com ainda mais força, bebendo mais e mais sangue, sentindo o prazer explodir dentro de si.
— Eu preciso de você, Felix. Eu preciso de tudo de você — Hyunjin murmurou entre mordidas, sua voz rouca e cheia de paixão.
Eles continuaram assim, movendo-se em um ritmo frenético e desesperado. Felix estava perdido no prazer, o corpo mole e submisso ao domínio de Hyunjin. Cada estocada, cada mordida, levava-os mais fundo em uma espiral de prazer e desejo.
Felix sentiu o mundo ao seu redor desaparecer, restando apenas a intensidade do momento, a conexão profunda e avassaladora com Hyunjin. Ele gemia sem parar, o corpo vibrando com cada movimento, cada toque, cada mordida.
Finalmente, Hyunjin atingiu o ápice novamente, levando Felix junto com ele em uma explosão de prazer que parecia não ter fim. Eles ficaram ali, ofegantes e suados, os corpos entrelaçados, enquanto a chuva continuava a cair lá fora, criando um contraste perfeito com a tempestade de emoções dentro deles.
Hyunjin se afastou lentamente, seus olhos ainda brilhando com uma intensidade selvagem. Ele olhou para Felix com uma mistura de adoração e desejo, passando a mão carinhosamente pelo rosto dele.
— Eu nunca vou te deixar, Felix. Você é meu, para sempre — Hyunjin sussurrou, sua voz suave e cheia de promessas.
Felix, ainda recuperando o fôlego, olhou para Hyunjin com um sorriso cansado mas satisfeito.
— Eu sei, Hyunjin. Eu sou seu, para sempre — ele respondeu, sentindo-se completamente entregue e seguro nos braços de Hyunjin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night shadows - Hyunlix
FanfictionAviso: essa história é um romance erótico sobrenatural, então se você não gosta de sexo ou cenas sexuais detalhadas, essa história não é pra você Nesta releitura sensual do clássico Drácula, Felix é um jovem jornalista, enviado para uma remota vila...