Felix e Hyunjin se acomodaram no santuário, a atmosfera carregada de uma tensão palpável. Hyunjin acendeu mais algumas tochas ao redor do altar, lançando sombras dançantes nas paredes de pedra. A chama das tochas projetava uma luz trêmula que parecia dar vida às antigas tapeçarias e estátuas.
Hyunjin suspirou, sentando-se no degrau do altar e indicando para Felix fazer o mesmo. Felix hesitou por um momento antes de se juntar a ele, sua curiosidade e desconfiança lutando entre si.
— Há muito tempo, minha família assumiu a responsabilidade de proteger este castelo e a relíquia sagrada aqui escondida — começou Hyunjin, a voz grave e pensativa. — Este castelo não é apenas um refúgio de poder e história, mas também uma prisão para mim. Uma maldição foi lançada sobre minha linhagem, amarrando-nos ao destino deste lugar.
Felix olhou para Hyunjin, tentando captar cada nuance de sua expressão. Havia dor e algo mais profundo em seus olhos, uma tristeza antiga e enraizada.
— Mas como essa maldição começou? — Felix perguntou, sentindo que estava se aproximando de algo importante.
— A maldição começou com meu antepassado, Vladislav. Ele fez um pacto com forças sombrias para obter poder e proteção para nosso reino. Em troca, ele e todos os seus descendentes ficaram presos ao castelo, condenados a proteger a relíquia e manter as trevas sob controle.
Hyunjin fez uma pausa, os olhos fixos nas chamas trêmulas das tochas.
— No entanto, algo recente perturbou esse equilíbrio. Um artefato, uma peça-chave para manter a relíquia adormecida, foi roubado. Sem ele, a relíquia começou a despertar, e com ela, as forças sombrias que meu antepassado tentou controlar.
Felix franziu a testa, sentindo que havia mais nessa história do que Hyunjin estava revelando. Algo em suas palavras parecia incompleto, como se estivesse deliberadamente omitindo detalhes cruciais.
— E onde entra a minha ligação com isso tudo? — Felix perguntou, a desconfiança crescendo.
Hyunjin virou-se para encará-lo diretamente, sua expressão se suavizando levemente.
— Desde o momento em que você cruzou os portões deste castelo, senti uma conexão com você. Não é apenas o fato de você ser um estudioso; é algo mais profundo, algo que ressoa com a própria essência deste lugar. Quando você se entregou a mim, essa ligação se fortaleceu, e eu acredito que você possa ser a chave para reverter a maldição e restaurar o equilíbrio.
Felix sentiu um arrepio percorrer sua espinha. As palavras de Hyunjin eram carregadas de um significado que ele ainda estava tentando compreender totalmente. Ele sabia que havia mais por trás do que Hyunjin estava dizendo, mas ao mesmo tempo, a urgência da situação não permitia hesitação.
— Eu quero ajudar, Hyunjin — disse Felix, com firmeza. — Mas preciso saber tudo. Não posso agir às cegas.
Hyunjin olhou profundamente nos olhos de Felix, como se estivesse medindo sua determinação.
— Eu entendo. — disse ele finalmente. — Mas algumas verdades são tão sombrias que podem mudar tudo o que você acredita. Estou tentando protegê-lo disso.
Felix assentiu lentamente, aceitando a resposta por enquanto. Ele sabia que precisava de mais respostas, mas também sabia que o tempo estava contra eles. Por enquanto, ele precisava confiar em Hyunjin, mesmo que apenas parcialmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night shadows - Hyunlix
FanfictionAviso: essa história é um romance erótico sobrenatural, então se você não gosta de sexo ou cenas sexuais detalhadas, essa história não é pra você Nesta releitura sensual do clássico Drácula, Felix é um jovem jornalista, enviado para uma remota vila...