Uma distração nos jardins

135 16 0
                                    

Hyunjin, ainda segurando Felix em seu colo, sentiu a necessidade de um momento de paz e tranquilidade para ambos. Ele olhou para Felix, que começava a se recuperar da exaustão, e sugeriu suavemente:

— Vamos dar uma volta pelos jardins do castelo? Acho que precisamos de um pouco de ar fresco.

Felix, ainda cansado, mas sentindo-se seguro nos braços de Hyunjin, assentiu. Ele queria aproveitar a tranquilidade ao lado de Hyunjin, longe das paredes que testemunharam tantos momentos intensos entre eles.

Com cuidado, Hyunjin ajudou Felix a se levantar e a se vestir. Eles caminharam em silêncio pelos corredores do castelo, os passos ecoando suavemente. Ao chegarem aos jardins, a brisa fresca e o aroma do ar livre os envolveram, trazendo uma sensação de alívio e calma.

Hyunjin entrelaçou seus dedos com os de Felix, guiando-o por entre os canteiros e as árvores antigas. Eles andaram sem pressa, apreciando a beleza ao redor e a companhia um do outro. O sol estava começando a se pôr entre as nuvens, lançando uma luz dourada sobre o jardim, criando um ambiente sereno e acolhedor.

Felix sentiu a paz se infiltrando em seu ser, a presença de Hyunjin ao seu lado tornando o momento ainda mais especial. Eles se sentaram em um banco de pedra, observando o céu mudar de cor e as sombras se alongarem.

— Obrigado por me trazer aqui, Hyunjin — disse Felix suavemente, descansando a cabeça no ombro de Hyunjin.

Hyunjin sorriu, acariciando os cabelos de Felix.

— É bom distrair um pouco.

Felix suspirou contente, fechando os olhos e aproveitando o momento. O amor entre eles estava ali, silencioso, mas palpável, e eles sabiam que, apesar de todas as dificuldades, tinham um ao outro.

Enquanto a noite caía lentamente, eles permaneceram ali, juntos, em um silêncio confortável, deixando que a tranquilidade dos jardins os envolvesse. Era um pequeno respiro em meio ao caos de suas vidas, um lembrete de que, apesar de tudo, o amor e a paz podiam ser encontrados nos momentos mais simples e nas companhias mais preciosas.

Night shadows - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora