De volta ao apartamento, a tensão entre Hyunjin e Felix era palpável. Ambos estavam ansiosos pelos resultados dos exames, mas também havia outra tensão no ar, algo que se acumulava desde que Hyunjin voltou a se alimentar do sangue de Felix.
Assim que entraram, Felix começou a tirar suas roupas, sentindo-se desconfortável após o longo dia. Ele queria tomar um banho quente e relaxar. No entanto, ao perceber os olhos de Hyunjin queimando sobre ele, Felix parou por um momento, seus dedos hesitando no botão da camisa.
Hyunjin mal conseguia se segurar. A visão de Felix se despindo na frente dele, a pele pálida e marcada por suas mordidas, estava despertando um desejo insaciável dentro dele. Ele respirou fundo, tentando se controlar, mas os instintos de vampiro eram difíceis de domar.
— Felix — Hyunjin murmurou, dando um passo à frente, os olhos fixos no corpo semidespido de Felix.
Felix sentiu um arrepio percorrer sua espinha. Ele sabia o que aquele olhar significava, conhecia bem a fome que brilhava nos olhos de Hyunjin. Apesar da fragilidade de seu corpo, Felix não podia negar o desejo que também sentia.
— Hyunjin, talvez devêssemos esperar... — Felix começou a dizer, mas a frase morreu em seus lábios quando Hyunjin se aproximou rapidamente, prendendo-o contra a parede.
— Eu não posso esperar mais, Felix — Hyunjin sussurrou, seus lábios roçando o pescoço de Felix. — Você me deixa louco.
Hyunjin começou a beijar o pescoço de Felix, as mãos deslizando pelo corpo dele, arrancando o resto das roupas. Felix arquejou, sentindo o calor e a necessidade de Hyunjin. Ele tentou resistir, mas o desejo era forte demais.
— Hyunjin, meu corpo ainda está fraco... — Felix conseguiu murmurar, mas sua voz era entrecortada por gemidos.
— Eu vou ser cuidadoso — Hyunjin prometeu, a voz rouca de desejo. — Só me deixe sentir você.
Com um último suspiro de rendição, Felix relaxou nos braços de Hyunjin. A necessidade de estar junto dele, de sentir-se desejado e amado, superava qualquer cansaço ou dor. Ele envolveu os braços ao redor do pescoço de Hyunjin, puxando-o para mais perto.
Hyunjin beijou Felix com fervor, as mãos explorando cada centímetro de sua pele. Ele sabia que precisava ser cuidadoso, mas a fome que sentia por Felix era quase insuportável. Ele tentou manter o controle, mas a necessidade de Felix era esmagadora.
Felix gemia alto, o corpo respondendo ao toque de Hyunjin. Ele sabia que estava se entregando completamente, mas naquele momento, não importava. Ele queria Hyunjin, precisava dele tanto quanto Hyunjin precisava de seu sangue.
Eles se moveram em sincronia, os corpos se entrelaçando, perdendo-se no prazer e na intensidade do momento. Cada toque, cada beijo, era carregado de uma mistura de amor e necessidade, criando uma conexão profunda entre os dois.
Quando finalmente chegaram ao clímax, ambos estavam ofegantes e suados, mas satisfeitos. Hyunjin segurou Felix nos braços, beijando-o suavemente, tentando transmitir todo o amor e a adoração que sentia por ele.
— Felix, eu te amo tanto — Hyunjin sussurrou, a voz embargada de emoção. — Vou fazer de tudo para te proteger.
Felix sorriu, acariciando o rosto de Hyunjin.
— Eu sei, Hyunjin. E eu te amo mais do que você imagina.
Eles ficaram ali, abraçados, tentando aproveitar o momento de paz antes que a realidade voltasse a assombrá-los. A espera pelos resultados dos exames continuava, mas naquele momento, eles só queriam estar juntos, apoiando-se mutuamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night shadows - Hyunlix
FanfictionAviso: essa história é um romance erótico sobrenatural, então se você não gosta de sexo ou cenas sexuais detalhadas, essa história não é pra você Nesta releitura sensual do clássico Drácula, Felix é um jovem jornalista, enviado para uma remota vila...