Felix seguiu Jeongin pelos corredores do castelo, sentindo uma mistura de apreensão e curiosidade. O jovem servo o levou até o grande salão de jantar, cujas portas se abriram para revelar uma visão deslumbrante.
No centro da sala, uma longa mesa estava posta com talheres de prata e cristais brilhantes, iluminada por candelabros cujas chamas dançavam suavemente. Mas o que realmente chamou a atenção de Felix foi Hyunjin, que estava de pé ao lado da mesa, vestindo um terno elegante de um vermelho profundo, que contrastava perfeitamente com seus cabelos pretos e longos como a noite.
Hyunjin sorriu ao ver Felix entrar, e o jornalista sentiu um arrepio percorrer sua espinha. O príncipe parecia irradiar uma aura de magnetismo e poder que era difícil de ignorar.
— Felix, estou contente que tenha aceitado meu convite — disse Hyunjin, aproximando-se com a graça de um predador.
— Obrigado pelo convite — respondeu Felix, tentando manter a compostura.
Hyunjin fez um gesto para que Felix se sentasse, e ele obedeceu, sentando-se de frente para o príncipe. O jantar começou com pratos refinados e exóticos, cada um mais delicioso que o anterior. Felix tentou se concentrar na comida, mas os olhos de Hyunjin pareciam seguir cada um de seus movimentos, deixando-o inquieto.
— Então, Felix — começou Hyunjin, sua voz sedutora e suave — O que achou da biblioteca? Encontrou algo interessante?
Felix hesitou por um momento antes de responder.
— Há muitos livros fascinantes lá. Ainda estou tentando entender tudo.
Hyunjin riu suavemente, o som ecoando pelo salão.
— Ah, a biblioteca é cheia de segredos. Mas alguns mistérios só podem ser desvendados com o tempo.
Conforme o jantar avançava, Felix sentiu-se cada vez mais atraído pelo príncipe. Hyunjin tinha um jeito de falar e se mover que era hipnotizante, quase como se estivesse lançando um feitiço sobre ele. A maneira como seus olhos brilhavam na luz das velas, a suavidade de sua voz, e até mesmo o jeito como ele segurava a taça de vinho — tudo contribuía para criar uma atmosfera carregada de tensão e desejo.
— Você é um homem intrigante, Felix — disse Hyunjin, inclinando-se ligeiramente sobre a mesa. — Tão determinado a descobrir a verdade, mesmo sabendo dos perigos.
Felix sentiu seu coração acelerar. As palavras de Hyunjin pareciam penetrar fundo em sua mente, despertando emoções conflitantes. Parte dele queria resistir, lembrar-se do propósito de sua missão. Mas outra parte, mais primitiva, estava irresistivelmente atraída pelo charme do príncipe.
— Eu... apenas quero entender o que está acontecendo aqui — disse Felix, sua voz um pouco trêmula.
Hyunjin sorriu novamente, um sorriso que era ao mesmo tempo acolhedor e enigmático.
— Talvez eu possa te ajudar a entender. Mas algumas verdades são difíceis de aceitar.
A tensão entre eles aumentava a cada momento. Felix sentia como se estivesse sendo puxado para um redemoinho de emoções e sensações, uma mistura de medo e fascínio que tornava difícil pensar com clareza.
O jantar continuou, e Felix se viu cada vez mais envolvido pela presença de Hyunjin. A sensação de ser observado, a proximidade do príncipe, e a intensidade de seu olhar faziam o sangue de Felix ferver. Ele sabia que estava jogando um jogo perigoso, mas não conseguia evitar a atração que sentia.
Quando finalmente terminaram, Hyunjin se levantou e caminhou até Felix, estendendo a mão.
— A noite ainda é jovem, Felix. Vamos caminhar um pouco. Há muito mais que eu gostaria de mostrar a você.
Felix pegou a mão de Hyunjin, sentindo o toque frio e firme do príncipe. Com o coração batendo descontroladamente, ele seguiu Hyunjin pelos corredores do castelo, pronto para o que quer que a noite lhe reservasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night shadows - Hyunlix
FanfictionAviso: essa história é um romance erótico sobrenatural, então se você não gosta de sexo ou cenas sexuais detalhadas, essa história não é pra você Nesta releitura sensual do clássico Drácula, Felix é um jovem jornalista, enviado para uma remota vila...