No dia seguinte, a tarde que Felix e Hyunjin passaram juntos havia sido surpreendentemente tranquila e agradável. Eles haviam caminhado pelos jardins do castelo e conversado em frente à lareira. À medida que a noite caía, Felix se sentiu relaxado nos braços de Hyunjin, sentindo uma paz que há muito não experimentava.
Hyunjin parecia calmo, seus olhos não mostravam a intensidade sombria que Felix começava a temer. Mas, enquanto o sol se punha, Felix notou pequenas mudanças em Hyunjin. Seus olhos pareciam brilhar de maneira diferente, quase como se houvesse uma luta interna em curso. Ele estava ficando mais inquieto, seus movimentos mais bruscos e erráticos.
Felix tentou ignorar os sinais, desejando que a calma do dia se estendesse pela noite. Eles se sentaram juntos no salão principal, a luz das velas criando um ambiente aconchegante. Hyunjin estava segurando Felix com firmeza, mas a tensão em seus músculos era perceptível. Felix, que estava inicialmente relaxado, começou a sentir uma leve inquietação crescer em seu peito.
— Hyunjin, está tudo bem? — Felix perguntou suavemente, olhando para o rosto de Hyunjin.
Hyunjin não respondeu imediatamente. Seus olhos estavam fixos em um ponto distante, como se estivesse perdido em pensamentos. Quando finalmente olhou para Felix, havia algo de perturbador em seu olhar.
— Está tudo bem, Felix — respondeu Hyunjin, sua voz baixa e distante.
Mas Felix não estava convencido. Ele podia sentir a mudança no ar, uma espécie de eletricidade carregada de tensão. Hyunjin começou a se mexer mais, levantando-se e andando pelo salão, os olhos sempre vigilantes. Felix o observava com preocupação crescente.
— Você parece diferente, Hyunjin — Felix comentou, tentando manter a voz calma. — Algo está acontecendo?
Hyunjin parou e olhou para Felix, seu olhar intenso e feroz.
— Não está acontecendo nada! — gritou ele — Não pode calar a boca por um momento?
Felix sentiu uma dor no peito ao ser tratado daquele jeito, de novo. Ele não deveria estar surpreso. Imediatamente, Felix se levantou e deu as costas.
— É melhor eu ir dormir — Felix disse.
Felix andou a passos rápidos para fora da sala e tentou não parecer nervoso ao perceber que Hyunjin estava indo atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night shadows - Hyunlix
FanfictionAviso: essa história é um romance erótico sobrenatural, então se você não gosta de sexo ou cenas sexuais detalhadas, essa história não é pra você Nesta releitura sensual do clássico Drácula, Felix é um jovem jornalista, enviado para uma remota vila...