Felix havia se enrolado nas cobertas, o corpo tremendo enquanto as lágrimas continuavam a cair. Ele chorou por horas, a exaustão emocional finalmente o levando a um sono agitado. Do lado de fora do quarto, Hyunjin estava sentado, ouvindo cada soluço e choro alto de Felix, a dor em seu peito aumentando a cada som.
Hyunjin desejava mais do que tudo entrar no quarto e segurar Felix em seus braços, beijá-lo e fazê-lo esquecer de toda a dor. Mas ele sabia que, naquele momento, sua presença só pioraria as coisas. Ele se sentia impotente, sem saber como consertar o que havia quebrado entre eles.
As horas passaram lentamente, cada segundo um lembrete da distância crescente entre ele e Felix. Hyunjin descansou a cabeça contra a parede, os olhos fixos na porta fechada. Ele se perguntava como havia chegado a esse ponto, onde o amor que sentia por Felix era tão forte que o fazia perder o controle, machucando a pessoa que mais amava.
Finalmente, o silêncio caiu sobre o quarto. Felix havia adormecido, seus soluços cessando. Hyunjin suspirou, aliviado por saber que Felix finalmente encontrara algum descanso, mas ainda assim atormentado pela culpa.
— Eu tenho que fazer isso direito, tenho que proteger Felix — Hyunjin sussurrou para si mesmo, decidido.
Tomando coragem, Hyunjin abriu a porta do quarto com cuidado, sem fazer barulho. Ele entrou e viu Felix encolhido na cama, respirando de forma irregular, mesmo adormecido. Com passos leves, Hyunjin se aproximou e deitou-se atrás de Felix, puxando-o delicadamente para seus braços. Ele envolveu Felix em um abraço protetor, acariciando suavemente seus cabelos e costas.
— Eu sinto muito, Felix. Eu prometo que vou te proteger, custe o que custar — Hyunjin sussurrou, pressionando os lábios contra a cabeça de Felix.
Sentindo o calor do corpo de Hyunjin, Felix se mexeu ligeiramente, mas não acordou. Hyunjin continuou a acariciá-lo, sentindo a suavidade dos cabelos loiros em seus dedos. Ele queria garantir que Felix estava seguro, que nada o machucaria enquanto estivesse em seus braços. E, assim, Hyunjin permaneceu, segurando Felix com todo o amor que sentia, determinado a encontrar uma maneira de consertar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night shadows - Hyunlix
أدب الهواةAviso: essa história é um romance erótico sobrenatural, então se você não gosta de sexo ou cenas sexuais detalhadas, essa história não é pra você Nesta releitura sensual do clássico Drácula, Felix é um jovem jornalista, enviado para uma remota vila...