Mesmo com um orgasmo recém-tido, Hyunjin queria mais de Felix. Sua necessidade era insaciável, um desejo que não podia ser contido. Ele acariciou seu próprio pênis, ainda rígido, e sem perder tempo, penetrou Felix novamente, dessa vez colocando-o de lado. A nova posição permitia que Hyunjin tivesse um controle ainda maior, e ele começou a foder Felix com uma violência que beirava o selvagem.
Felix soltou um grito de surpresa e dor quando Hyunjin entrou em seu corpo novamente. Cada estocada era poderosa e agressiva, enviando ondas de choque através de seu corpo cansado e dolorido. O prazer misturado com a dor criava uma sensação quase insuportável, e Felix não conseguia evitar gemer alto, lágrimas escorrendo pelo rosto.
— Hyunjin, mais devagar... — Felix implorou, sua voz entrecortada por soluços e gemidos. — Por favor...
Mas Hyunjin estava perdido em seu desejo, seus olhos fixos em Felix com uma intensidade feroz. Ele ignorou o pedido, movendo-se com ainda mais força e velocidade. Seu pênis deslizando dentro e fora de Felix, os sons de seus corpos se chocando ecoando pelo quarto.
Felix se contorcia involuntariamente, seu abdômen se contraindo a cada investida de Hyunjin. A dor era intensa, mas o prazer que a acompanhava era ainda mais forte. Ele se sentia à beira do colapso, cada fibra de seu ser sendo levado ao limite.
— Hyunjin, não pare... — Felix murmurou entre gemidos e lágrimas, sua voz um misto de desespero e desejo.
Hyunjin grunhiu em resposta, sua mão segurando firmemente a cintura de Felix enquanto continuava a foder com uma brutalidade descontrolada. Cada estocada era uma reivindicação, uma reafirmação de sua posse sobre Felix.
O corpo de Felix tremia, seus gemidos ficando mais altos e desesperados. Ele sentia-se dividido entre o desejo de que Hyunjin fosse mais devagar e a necessidade de que ele não parasse. O prazer era avassalador, cada movimento de Hyunjin enviando ondas de prazer e dor através de seu corpo.
Finalmente, o clímax começou a se formar dentro de Felix novamente. Ele sentiu o corpo inteiro se tencionar, seus gemidos se transformando em gritos enquanto o prazer o consumia por completo. Hyunjin continuou a mover-se com uma intensidade implacável, seus próprios gemidos misturando-se com os de Felix.
Quando ambos atingiram o clímax juntos, foi uma explosão de sensações. Felix sentiu seu corpo convulsionar, o prazer tomando conta de cada célula. Hyunjin derramou-se dentro de Felix, suas estocadas diminuindo gradualmente enquanto os dois ofegavam, exaustos e saciados.
Hyunjin finalmente parou, suas mãos ainda segurando Felix com firmeza. Eles ficaram ali, os corpos entrelaçados, ofegantes e suados. Felix sentiu-se completamente esgotado, mas ao mesmo tempo, profundamente satisfeito. A conexão entre eles era palpável, um vínculo que nada poderia quebrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night shadows - Hyunlix
FanfictionAviso: essa história é um romance erótico sobrenatural, então se você não gosta de sexo ou cenas sexuais detalhadas, essa história não é pra você Nesta releitura sensual do clássico Drácula, Felix é um jovem jornalista, enviado para uma remota vila...