Louco por você

154 16 3
                                    

Em meio a um breve descanso, os corpos suados e entrelaçados, Felix olhou nos olhos de Hyunjin e perguntou, a voz cheia de curiosidade e dor:

— Por que somos assim, Hyunjin?

Hyunjin respirou fundo, seu olhar intenso fixo no de Felix.

— Quando vi você e Jeongin juntos, meu sangue ferveu. A ideia de outro homem perto de você me enlouquece. Eu te quero só para mim, Felix.

Felix segurou o rosto de Hyunjin com ternura, os olhos cheios de determinação.

— Eu nunca serei de mais ninguém, Hyunjin. Só seu.

Hyunjin sentiu uma onda de emoção tomar conta dele.

— Eu sou louco por você, Felix. Totalmente louco.

Eles se beijaram deliciosamente, suas línguas explorando a boca um do outro com uma mistura de paixão e necessidade.

Felix desceu os beijos pelo corpo de Hyunjin, suas mãos acariciando cada músculo definido, cada linha da pele quente. Ele se posicionou entre as pernas de Hyunjin, seus olhos brilhando de desejo. Hyunjin, por sua vez, observava cada movimento de Felix com uma respiração acelerada.

Com delicadeza, Felix envolveu o pênis de Hyunjin com a mão, acariciando-o lentamente. Ele começou a beijar a base do membro, subindo gradualmente, deixando um rastro de beijos molhados. Hyunjin fechou os olhos, saboreando cada toque, cada carícia. Felix então envolveu a ponta com os lábios, sugando suavemente, enquanto a língua girava ao redor.

Hyunjin gemeu alto, seus quadris se arqueando levemente. Felix aumentou a intensidade, a boca se movendo com mais rapidez, engolindo cada vez mais do comprimento de Hyunjin. As mãos de Felix apoiavam-se nas coxas de Hyunjin, mantendo-o firme enquanto ele trabalhava com destreza e paixão.

A boca de Felix era quente e molhada, seus movimentos precisos, uma combinação de suavidade e pressão que deixava Hyunjin em êxtase. Felix chupava com fervor, seus olhos voltados para cima, observando as reações de Hyunjin, que respirava pesadamente, gemidos escapando de seus lábios a cada investida.

Felix variava o ritmo, ora chupando devagar, ora acelerando, suas bochechas côncavas enquanto sugava com mais força. Ele usava a língua para estimular a ponta, circulando-a, provocando sensações intensas que faziam Hyunjin se contorcer de prazer. Felix adorava ver Hyunjin assim, vulnerável e entregue.

As mãos de Hyunjin foram para os cabelos de Felix, guiando-o suavemente, os dedos entrelaçados nas mechas loiras. Felix sentia a pressão aumentando, e sabia que Hyunjin estava perto do clímax. Ele intensificou os movimentos, chupando com mais vontade, até sentir Hyunjin se enrijecer completamente.

Com um gemido profundo, Hyunjin chegou ao ápice, seus quadris empurrando contra a boca de Felix. Felix engoliu tudo, sua língua limpando cada gota, enquanto olhava para cima, os olhos encontrando os de Hyunjin. Eles permaneceram assim por alguns momentos, ambos respirando pesadamente, conectados de uma forma profunda e inquebrável.

Night shadows - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora