Você é lindo

125 13 0
                                    

Felix arqueou as costas, gemendo sem controle, tomado pelo prazer avassalador que os dedos de Hyunjin lhe proporcionavam. Cada movimento era uma explosão de sensações que o deixava à beira da loucura. Quando Hyunjin penetrou mais um dedo, passando a fode-lo com três dedos, Felix sentiu-se levado ao limite.

Seu corpo inteiro se arqueou em um espasmo de êxtase, um grito abafado escapando de seus lábios enquanto ele gozava intensamente. O prazer era tão intenso que o deixava sem fôlego, o corpo tremendo enquanto ele se entregava completamente àquele momento.

Hyunjin, com um sorriso satisfeito no rosto, afastou os cabelos suados de Felix de seu rosto, acariciando suas bochechas sardentas com ternura. Ele inclinou-se e beijou os lábios de Felix suavemente, saboreando o gosto de seu amado.

— Você é tão lindo — Hyunjin murmurou contra seus lábios, os olhos brilhando com amor e desejo.

Felix, ainda ofegante e se recuperando do orgasmo avassalador, abriu os olhos lentamente, encontrando o olhar de Hyunjin. Ele sentiu uma onda de emoção, o coração batendo forte no peito.

— Eu te amo — Felix sussurrou, sua voz suave e carregada de sentimentos.

Hyunjin respondeu com outro beijo, mais profundo e apaixonado, como se quisesse mostrar a Felix o quanto o amava sem precisar de palavras. Felix correspondeu, seus braços envolvendo o pescoço de Hyunjin enquanto os dois se perdiam naquele beijo.

Night shadows - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora