Mensagens

77 8 0
                                    

Na quietude da madrugada, Hyunjin não conseguia encontrar paz. Felix dormia ao seu lado, mas a preocupação mantinha Hyunjin acordado. Ele pegou o celular e, depois de um momento de hesitação, decidiu mandar uma mensagem ao Dr. Armand. Ele precisava garantir que estavam fazendo tudo o que podiam para ajudar Felix.

"Dr. Armand, aqui é Hyunjin. Felix tomou as ervas e as poções daquele curandeiro da cidade. Ele parece estar um pouco melhor. Acredito que com o tempo, as coisas vão melhorar ainda mais. Estou determinado a fazer o que for necessário para garantir a recuperação dele."

Ele leu a mensagem novamente, certificando-se de que havia incluído todas as informações importantes, e então a enviou. Hyunjin sentiu um pequeno alívio ao saber que estava fazendo algo para ajudar, mesmo que fosse apenas manter o médico informado.

Ele colocou o celular de lado e olhou para Felix. A expressão serena de Felix enquanto dormia o confortou um pouco. Hyunjin se deitou novamente, tentando deixar seus pensamentos se acalmarem. Sabia que precisava descansar, não só para si mesmo, mas para estar forte para Felix.

Hyunjin fechou os olhos, e aos poucos, o cansaço tomou conta, levando-o ao sono.

Night shadows - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora