Hyunjin morde novamente o pescoço de Felix, cravando os dentes com uma fome renovada. O sangue de Felix fluía para a boca de Hyunjin, e ambos ficaram embriagados pelo prazer avassalador. Hyunjin voltou a foder Felix, movendo-se com uma intensidade selvagem, como se fossem dois animais descontrolados, completamente dominados pelo desejo.
Os gemidos de Hyunjin ecoavam pelo quarto, o gosto de Felix em sua boca intensificando cada movimento. Felix, por sua vez, entregava-se completamente, expondo ainda mais o pescoço para Hyunjin, implorando silenciosamente por mais.
— Mais... — Felix sussurrou, a voz entrecortada pelo prazer. — Não pare...
A súplica de Felix alimentava o desejo insaciável de Hyunjin. Ele girou Felix, colocando-o de lado e penetrando-o profundamente, as mãos segurando firmemente seus quadris. Cada estocada fazia Felix gemer alto, os corpos se movendo em um ritmo frenético e primitivo.
Mudando de posição novamente, Hyunjin puxou Felix para cima dele, fazendo-o cavalgar seu pênis com força. Felix, ofegante e suado, se movia com violência, o prazer irradiando por cada fibra de seu ser. Hyunjin apertava seus quadris, guiando seus movimentos, enquanto seus lábios e dentes exploravam o pescoço já marcado de Felix.
Eles transavam como se fossem um só ser, cada movimento, cada gemido, uma expressão pura de desejo e necessidade. Hyunjin girou Felix mais uma vez, colocando-o de quatro, penetrando-o com uma força bruta que fazia Felix gritar de prazer. Os gritos de Felix se misturavam com os gemidos de Hyunjin, criando uma sinfonia primal que enchia o quarto.
Hyunjin virou Felix novamente, desta vez colocando-o de costas na cama. Ele entrou em Felix com um ímpeto incontrolável, movendo-se com uma velocidade e força que fazia Felix sentir como se estivesse se desintegrando de prazer. Felix agarrou os lençóis, os nós dos dedos brancos, enquanto Hyunjin se enterrava profundamente dentro dele.
Cada mudança de posição intensificava o prazer, levando-os ambos a novos picos de êxtase. Hyunjin, sentindo o clímax se aproximar, aumentou o ritmo, movendo-se com uma urgência desesperada. Felix, sentindo a mesma onda de prazer avassalador, gritava o nome de Hyunjin, seu corpo se arqueando de prazer.
Finalmente, chegaram ao ápice juntos, uma explosão de prazer que os deixou ofegantes e suados, os corpos tremendo de exaustão e satisfação. Hyunjin caiu ao lado de Felix, ambos ainda entrelaçados, respirando pesadamente.
Felix olhou para Hyunjin, os olhos brilhando de desejo e algo mais profundo, uma conexão que ia além do físico. Hyunjin, ainda com o gosto de Felix na boca, olhou de volta, a respiração começando a se estabilizar.
— Felix... — Hyunjin murmurou, a voz suave. — O que fizemos... foi além de qualquer coisa que eu já experimentei.
Felix sorriu, exausto, mas satisfeito.
— Eu sei... — respondeu ele, a voz suave. — Mas agora, precisamos completar o ritual. Meu sangue no amuleto...
Hyunjin assentiu, pegando o amuleto e segurando-o sobre Felix. As gotas de sangue fresco de Felix caíram sobre a relíquia, que começou a brilhar intensamente. Uma onda de energia percorreu os corpos de ambos, uma sensação de poder e conexão os envolveu.
— Está feito — murmurou Hyunjin, os olhos fixos no amuleto brilhante. — Resta ver se isso foi suficiente para quebrar a maldição.
Eles se deitaram na cama novamente, o silêncio preenchido apenas pela respiração pesada e pelos batimentos cardíacos acelerados. A incerteza ainda pairava no ar, mas por enquanto, eles estavam juntos, prontos para enfrentar o que viesse a seguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night shadows - Hyunlix
أدب الهواةAviso: essa história é um romance erótico sobrenatural, então se você não gosta de sexo ou cenas sexuais detalhadas, essa história não é pra você Nesta releitura sensual do clássico Drácula, Felix é um jovem jornalista, enviado para uma remota vila...