Cheiro inebriante

127 16 0
                                    

Felix voltou para seu quarto, sentindo cada músculo protestar a cada passo. Assim que se jogou na cama, o sono o venceu rapidamente, puxando-o para um estado de descanso profundo e necessário.

Enquanto isso, no quarto de Hyunjin, a atmosfera estava carregada com o cheiro de suor e desejo. Hyunjin começou a arrumar a bagunça deixada pela noite intensa que havia passado com Felix. Seus movimentos eram lentos, quase meticulosos, enquanto dobrava os lençóis amassados e ajeitava os travesseiros espalhados.

Ele pegou os lençóis nas mãos, levando-os até o rosto e inspirando profundamente. O cheiro de Felix era inebriante, uma mistura de seu aroma natural com o suor e as emoções da noite anterior. Aquele cheiro era capaz de provocar sensações intensas em Hyunjin, uma mistura de desejo, posse e algo que ele se recusava a nomear.

Enquanto arrumava o quarto, Hyunjin não conseguia tirar Felix da mente. A intensidade do que compartilhavam era tão viciante quanto devastadora. Ele sabia que seu comportamento era muitas vezes cruel, mas havia algo em Felix que despertava os instintos mais primordiais dentro dele.

Com o quarto finalmente arrumado, Hyunjin se sentou na beirada da cama, passando a mão pelos cabelos bagunçados. Ele olhou para a janela, a luz do dia entrando suavemente no quarto, e se perguntou como as coisas haviam chegado àquele ponto. A conexão que sentia por Felix era poderosa, mas também era uma fonte constante de conflito interno.

Hyunjin sabia que precisava encontrar um equilíbrio, uma maneira de lidar com seus sentimentos sem machucar Felix ou a si mesmo. Mas por enquanto, ele apenas permitiu-se sentir a presença de Felix ao seu redor, o cheiro impregnado nos lençóis servindo como um lembrete tangível da noite que passaram juntos.

Night shadows - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora