Chan observou Felix com atenção enquanto ele preparava seu bloco de notas. A expressão dele era grave, como se o peso de séculos estivesse prestes a ser revelado. Ele respirou fundo antes de começar a falar.
— A história de Hyunjin remonta a muitos séculos — começou Chan, os olhos brilhando com uma mistura de medo e respeito. — Ele não é apenas um príncipe, mas uma entidade que transcende o tempo. Dizem que ele fez um pacto com forças sombrias, trocando sua alma pela imortalidade e poderes além da compreensão humana.
Felix anotava cada palavra, sentindo o ar da sala ficar mais pesado com a narrativa de Chan.
— Hyunjin chegou a estas terras há muito tempo — continuou Chan. — Ele era diferente dos outros nobres. Embora sua aparência fosse de um jovem belo e carismático, havia algo nele que provocava medo. Os aldeões logo perceberam que aqueles que se aproximavam demais do castelo desapareciam misteriosamente. Surgiram rumores de que ele se alimentava da vida das pessoas, sugando-lhes o sangue para manter sua juventude e vitalidade.
Chan fez uma pausa, seus olhos fixos em algum ponto distante, como se estivesse revivendo memórias terríveis.
— Com o passar dos anos, os aldeões tentaram confrontá-lo — prosseguiu. — Mas Hyunjin era astuto e poderoso. Ele usava seu charme para manipular e seu poder para destruir. Os poucos que sobreviveram às tentativas de desafiá-lo carregam cicatrizes que não são apenas físicas, mas também psicológicas.
Felix estava intrigado. Ele já ouvira histórias sobre vampiros, mas a maneira como Chan falava de Hyunjin dava a impressão de que o príncipe era mais do que um mero mito.
— E os desaparecimentos recentes? — perguntou Felix. — Estão ligados a ele?
Chan assentiu lentamente.
— Sem dúvida — respondeu. — Hyunjin nunca deixou de precisar de sangue fresco. Os desaparecimentos ocorrem em ciclos, sempre que ele precisa se reabastecer. Os aldeões vivem com medo constante, rezando para não serem os próximos.
Felix fechou seu bloco de notas por um momento, processando todas as informações.
— O que eu posso fazer para detê-lo? — perguntou ele, determinado.
Chan olhou para Felix com uma expressão que misturava esperança e desespero.
— Não é uma tarefa fácil — disse ele. — Muitos tentaram e falharam. Mas existem lendas que falam de uma maneira de destruir Hyunjin. Dizem que uma antiga relíquia, escondida nas profundezas do castelo, pode ser a chave. Uma arma criada por monges há muito tempo, destinada a acabar com o reinado de terror de Hyunjin.
Felix sentiu um arrepio percorrer sua espinha. Ele sabia que, para encontrar essa relíquia, teria que enfrentar perigos inimagináveis.
— Vou encontrá-la — disse ele com determinação. — E vou pôr fim a isso.
Chan sorriu levemente, uma expressão de respeito e admiração.
— Que os deuses estejam com você — disse ele. — E lembre-se, a coragem e a sabedoria serão suas maiores aliadas nessa jornada.
Com o coração pesado, mas resoluto, Felix deixou a casa de Chan. Ele sabia que a missão que estava prestes a empreender seria a mais perigosa de sua vida, mas também a mais importante. Ele não apenas buscava uma história, mas a salvação de uma vila inteira.
Enquanto caminhava de volta para a praça, ele olhou para a colina do alto, observando o castelo. Felix sentiu uma nova determinação nascer dentro dele. Hălăucești e seus habitantes mereciam viver sem medo. E ele estava decidido a fazer o que fosse necessário para libertá-los do terror de Hyunjin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night shadows - Hyunlix
ФанфикAviso: essa história é um romance erótico sobrenatural, então se você não gosta de sexo ou cenas sexuais detalhadas, essa história não é pra você Nesta releitura sensual do clássico Drácula, Felix é um jovem jornalista, enviado para uma remota vila...